The Game Awards: Por que Sekiro merece levar o Jogo do Ano?

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Após o anúncio dos indicados a Jogo do Ano do The Game Awards, este é o quarto de seis posts do por que cada título merece estar na lista!

Sekiro: Shadows Dies Twice é um dos indicados a Jogo do Ano pelo The Game Awards e esta é a nossa quarta matéria de uma série especial do motivo pelo qual os jogos da lista merece levar o troféu para casa.

O estúdio da FromSoftware é conhecido pela brilhante saga Souls, famosa por dar muita raiva a novos aventureiros. Isso fez da saga um novo estilo de mecânica ser criado, o Souls Like, o qual muitos jogos se inspiraram. Sekiro, sendo da mesma empresa, não poderia ser diferente. Além disso, o jogo criou uma enorme discussão na internet sobre o fato de jogos possuírem modo Easy ou não.

Sekiro faz morrer duas vezes uma opção viável

Sekiro: Uma boss fight de respeito

Para os novos aventureiros que nunca jogaram Dark Souls ou até mesmo BoodBorne, se aventurar no japão medieval de Sekiro não é tarefa fácil. A história e a ambientação do mundo do jogo faz tudo ser muito vivo, e as boss fight mais satisfatórias quando finalizadas.

Porém, o jogo implementou uma mecânica que até pode ser vista em outros jogos, mas não antes em um jogo estilo Souls Like: poder ressuscitar o jogador pelo menos uma vez antes de voltar ao último checkpoint. Isso engajou muitos fãs a perseguirem a história de Sekiro.

Apesar de beber da essência de uma franquia já consolidada, Sekiro é algo muito novo. A arte é completamente diferente daquela vista em BloodBorne, que toca um estilo vitoriano, e viaja para um japão feudal, com muitas folhas de cerejeira, árvore típica da região.

Sekiro: Shadow Dies Twice está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já o The Game Awards será realizado em 12 de dezembro.

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