A paiN fez um excelente jogo!

A paiN Gaming venceu o 1º split do Circuito Desafiante 2019. Neste sábado (20), a equipe derrotou a Team oNe por 3 a 0 e garantiu sua entrada direta para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

A agressiva paiN manteve o nível já mostrado durante o torneio e aproveitou os espaços deixados pelos golden boys, principalmente na rota inferior de Luis Felipe "Absolut" Carvalho e Gabriel "JoJo" Dzelme. Assim, liderados por Gustavo "Minerva" Alves, que ficou com o MVP, o time de arrancou em abates, torres e ouro, derrubando o Nexus aos 23 minutos. A paiN continua mantendo sua boa campanha ao longo do campeonato

O segundo embate foi aberto com first blood da Team oNe, mas logo os adversários conseguiram vantagem de torres e se impulsionaram na partida. ONe passou a punir severamente os erros dos golden boys, como avanços para a base pela T3. Com um base rush, a paiN levou ao melhor e pontuou mais uma vez no placar.

A Team oNe não demonstrou muita confiança, e acabou continuando a mostrar instabilidade na decisão da série. Logo no early game perdeu o controle do confronto e permitiu que Pedro "Matsu" Gama e o restante da line-up crescesse. Isso permitiu que a paiN avançasse acelerada para a bot lane de Absolut. Com grande vantagem de objetivos, o time conquistou a base aos 26 minutos e encerrou a final.

Com a vitória, a paiN Gaming volta ao CBLoL e confirma vaga no 2º split de 2019.