Neste domingo (26), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, se consagrou a grande campeã da Liga NFA Feminina. Com a final decidida nos detalhes de cada uma das sete quedas disputada nas finais, a line-up composta por “Medusa“, “Havena“, “XavesKa“, “Biax2k”, “gaabyxL” e “Vivi9”, conquistou o troféu após garantir 2 booyahs e somar 197 pontos no último dia de competição.
Felipe Funari, Diretor da W7M Esports, afirmou que a nova conquista é fruto de um grande esforço individual e trabalho coletivo que vem sendo realizado pelas jogadoras e por toda a staff: “Todo um trabalho vem sendo feito para que a line-up evolua diariamente. Com certeza é de grande importância vencer esse título, principalmente, por ser um grande torneio, que contou com as melhores equipes do cenário de Free Fire Feminino. Estamos muito orgulhosos de tudo que está sendo conquistado e o trabalho continua para que a equipe firme ainda mais seu nome na história.“
Confira a line-up completa de Free Fire Feminina da W7M Esports:
Giovana “Medusa” Silvestre
Cristiane "havena" Stefany
Marcela "XavesKa" Nunes
Ana Beatriz "biax2k" Ferreira
Gabrielle "gaabyxL " Araujo
Virginia “Vivi9” Albuquerque
Anunciadas oficialmente em maio deste ano, a nova line-up de Free Fire Feminino da W7M Esports marcou um novo momento da organização dentro do Battle Royale da Garena e já alcançou grande destaque dentro do cenário competitivo, conquistando quatro títulos: a Liga BWL, Liga Carioca, Garotas League e a Liga Feminina NFA. Além deles, as meninas ficaram em segundo lugar na 1° edição da CPN Delas, no torneio Ela Faz o Game By Next e da CPS League.
Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege masculino e feminino, CS:GO feminino e Free Fire feminino, a organização se destaca pela quantidade de equipes competitivas formada por mulheres e segue em busca de garantir novos títulos a estante de troféus da organização.