Uma nova atualização será realizada em minha velha amiga Les Paul Charvel DS3ST

Anteriormente já havia feito uma bela reforma, em todo o Hardware desse instrumento (leia aqui). Boa parte dessa atualização permanecerá, como pontes, tarraxas, ligações elétricas e capacitores e resistores, o que acrescentarei, melhor dizendo mudarei serão os captadores.
Inicialmente adicionei os captadores da empresa Sergio Rosar os modelos Rock King para ponte e HeartBreaker para o braço, porém eles serão transferidos para uma outra guitarra a minha uma Jackson Concept JDR 94, e com isso essa guitarra receberá os captadores de outra empresa Nacional, que já mencionei em outros textos, a Malagoli. E os modelos escolhidos dessa empresa serão os captadores 600T e 496 ambos baseados em captadores da Gibson, que agradam-me muito. Como queria algo mais agressivo para essa guitarra e não queria fugir muito do padrão que a Gibson já faz, sem ir para modelos baseados em captadores ativos (não me agradam, não sei por que) optei por esses modelos (e sinceramente espero que sejam os últimos)

Acompanhe o vídeo mostrando as especificações e modificações, e deixe sua opinião sobre essa reforma e se conhecia esse hardware.