O Magalu recebeu a estátua do Garraveloz, criatura do jogo Horizon Forbidden West. A ação, parte do lançamento do game pela PlayStation Brasil, acontece na loja que fica próxima à Marginal Tietê (Rua Amazonas da Silva, 27 - Vila Guilherme), em São Paulo, até o dia 13 de março.
O jogo custa a partir 299,90 reais. O lançamento neste mês de fevereiro contempla as duas plataformas do PlayStation 4 e 5.
A estátua tem 3,5 metros de comprimento e, além da capital paulista, outras cidades pelo mundo também receberam réplicas como essa. Nova York, São Francisco e Toronto, na América do Norte, Berlim, Londres, Madri, Paris, Varsóvia e Moscou, na Europa, Dubai, no Oriente Médio, Seoul, na Ásia, Sidney, na Oceania, e Buenos Aires, na América do Sul.
Horizon Forbidden West foi lançado neste mês para os consoles PlayStation 4 e 5 e é a continuação de Horizon Zero Dawn, sucesso da PlayStation Studios, e se passa mil anos no futuro, em uma realidade pós-apocalíptica em que o planeta foi dominado por máquinas e as pessoas forçadas a viverem em tribos. A protagonista, Aloy, é uma guerreira que no novo título luta para salvar o mundo de uma ameaça vinda do Oeste Proibido.
Sobre o Magalu. O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery aiqfome e um SuperApp com mais de 36 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.