A empresa Indie de Hideo Kojima está crescendo cada vez mais!
Kojima Productions, o independente estúdio de jogos que desenvolveu o premiado título PlayStation 4, Death Stranding, anunciou hoje que recebeu Jay Boor como o novo chefe global de marketing e Comunicações.
- Trilha sonora de Death Stranding já está disponível nas plataformas de streaming
- Confira nossa análise de Death Stranding
Kojima Productions e seu novo chefe de marketing
"Estou muito feliz por ter Jay de volta à equipe em um momento tão emocionante", disse Hideo Kojima, Criador de jogos. "Ele é criativo, apaixonado por jogos e será fundamental para nos ajudar a entregar na visão planejada para a Kojima Productions como um estúdio independente de jogos. ”
Situado no Reino Unido, Jay é amplamente considerado por seu trabalho de marketing e comunicação em uma ampla variedade de marcas de jogos e ocupou várias posições de liderança em departamentos em algumas das empresas de videogame mais inovadoras, incluindo Riot Games, Konami, Sega, 2K e Codemasters.
Ele terá a tarefa de liderar os esforços de marketing e comunicação do portfólio da Kojima Productions e desempenhará um papel estratégico no crescimento global do estúdio presença.
"É uma sensação incrível voltar a trabalhar com o lendário criador de jogos, Hideo Kojima e o incrivelmente talentosa equipe da Kojima Productions ”, disse Jay Boor, chefe global de marketing e Comunicações na Kojima Productions. "Senhor. A abordagem da Kojima ao design de jogos é diferente de qualquer um Eu já trabalhei na indústria. As experiências de jogo que ele cria também definem o gênero como instigante, e estou realmente ansioso para ver como podemos impulsionar a narrativa limites e aumentar a conscientização em torno da Kojima Productions de maneiras legais e únicas. ”
Death Stranding está disponível para PlayStation 4 e em breve estará disponível pra PC.
Fonte: Kojima Productions