Sonho antigo de Tutinha, dono da Jovem Pan pode se concretizar se as negociações se concretizarem

Proprietário da Jovem Pan, Tutinha, deu início as negociações para a concessão do sinal usado pela Loading e sua antecessora MTV Brasil, realizando uma antiga ambição do proprietário da Rádio Jovem Pan, ter um canal de TV para rivalizar com outros canais de notícias como a BandNews e Record News

As informações vem do jornalista do portal R7 Flávio Rico, ele informa que Tutinha esteve em reunião com Bolsonaro e o ministro das comunicações Fábio Faria além do presidente da CNN Brasil e outras personalidades.

A intenção do dono da Jovem Pan é adquirir a concessão do canal 24, sendo o canal 32 UHF sua segunda opção, o futuro canal do grupo Jovem Pan contará com notícias e informações 24 horas por dia e disponível em TV aberta, por assinatura, satélite e streamings como Pluto TV e Panflix, serviço de streaming do Grupo Jovem Pan

Ao lado do Governador de São Paulo Tutinha dono do Grupo Jovem Pan

O Caso Loading

o canal de Tv aberta Loading, estreou em Dezembro de 2020 com conteúdo de cultura pop, anime e eSports e em menos de seis meses encerrou suas atividades de forma abrupta demitindo seus 60 funcionários entre apresentadores e equipe técnica.

Outros problemas anteriores ao início das atividades da Loading envolvendo a negociação ilegal da concessão de transmissão sendo ela negociada diretamente com o Grupo Abril ao invés de concorrer ao direito de uso da frequência como prevê a lei brasileira em vigência.

A Loading encerrou suas atividades no dia 27 de maio de 2021 após a saída da Kalunga, principal patrocinadora do canal.  Até o presente momento seu CEO Thiago Garcia, nem sua assessoria de imprensa ou representantes da Kalunga se posicionaram.