A Dafiti, maior fashiontech da América Latina, acaba de lançar a nova coleção da Forever 21, marca exclusiva em seu catálogo. Inspirado na Hello Kitty, o lançamento abraça os fãs de uma das personagens mais famosas do mundo com camisetas, jaquetas, moletons e outros produtos super estilosos e fofos.
A coleção está disponível em uma seção especial do site da Dafiti que, além de reunir os produtos exclusivos, também indica peças da Forever 21 que ajudam a compor looks conectados às tendências do momento. Vestimentas em couro e com estampas xadrez, saias de prega e cropped corset se encontram entre os itens que a marca destaca.
Quer entrar no universo da Hello Kitty? Confira os produtos disponíveis na coleção e escolha os seus favoritos:
Camiseta Branca Hello Kity - R$ 99,90
Blusa Cropped Branca Hello Kitty - R$ 89,90
Blusa Preta Hello Kitty - R$ 119,90
Cardigan Tricot Hello Kitty - R$ 199,90
Jaqueta Resinada Hello Kitty - R$ 299,90
Jaqueta Bomber Hello Kitty - R$ 339,90
Blusa de Moletom Badtz-maru - R$ 149,99
Calça de Moletom Badtz-maru - R$ 139,90
Camisa Xadrez Badtz-maru - R$ 169,90
Blusa de Moletom Preta Hello Kitty - R$ 189,90
Blusa de Moletom Branca Hello Kitty - R$ 189,90
Camiseta Branca Keroppi - R$ 119,90
Kit 3 Pares de Meia - R$ 39,99
Confira a coleção completa da Forever 21 + Hello Kitty na Dafiti.
O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência.
O time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para seus clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por seu ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de suas operações, sua proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no planeta.
Em 2020, suas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões.