Celebre conosco o lançamento do primeiro DLC de história de Dying Light 2 Stay Human. Desta vez, os jogadores poderão visitar o Carnage Hall, uma casa de ópera antiga que foi transformada em uma arena de batalhas.
Este encontro vai representar um verdadeiro desafio, adequando-se aos peregrinos mais experientes. No entanto, esta expansão não é apenas sobre um torneio esportivo sangrento. Por baixo de toda a ação existe uma narrativa sobre poder e vingança.
O perigoso show deve continuar
O Carnage Hall é a casa de todos os tipos de conflitos. Em um momento, você se verá participando de uma briga relativamente pequena para conseguir chegar ao Spectacle. E o que são elas? Apenas as maiores performances de lutas imagináveis, onde você não terá apenas que esmagar os infectados e outros participantes, mas também realizar tarefas para animar a plateia e contar a história de forma apropriada. Pense nisso como uma peça de teatro sanguinária. Uma delas pode até mesmo te levar de volta aos dias de crise em Harran.
Atores da destruição
Na sua jornada, você irá conhecer um vasto elenco de personagens com diversas personalidades e relações complicadas que mexem com tudo ao seu redor. Descubra a história de pessoas como Astrid (a Showrunner do Carnage Hall), Ciro (um jovem lutador entusiasta) e Skullface (o campeão brutal da arena).
Loot poderoso
Em um lugar como este, armas chamativas e equipamentos não são sinônimos de sobrevivência. Elas também são importantes símbolos de status, por isso você precisará de equipamentos poderosos para impressionar a plateia, como o magnífico Carnage Manica, um escudo especial capaz de suportar até mesmo os ataques mais fortes.
Inimigos ferozes
Você irá encarar uma variedade de novos inimigos. O selvagem Gorilla Demolisher, o perigoso Cataclysm e o arremessador de coquetel Molotov Grenadier. Todos eles, juntos com uma horda de infectados e outros lutadores, ficarão no seu caminho para a vitória.
Música para a carnificina
Prove a carnificina com o trailer de lançamento de Bloody Ties, que apresenta um cover de Born To Be Wild, feito em colaboração com a Massive Music.
Dying Light 2 Stay Human está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.