Os jogadores não gostaram nada disso!
A Bethesda anunciou que os três primeiros jogos do Doom seriam todos lançados em consoles modernos, incluindo o Nintendo Switch. Porém, muitos fãs se atentaram ao fato de que, para jogar o jogo no console, seria preciso criar uma cona no Bethesda.Net para poder jogar os jogos.
Enquanto Doom I e II exigem que seja feito login uma vez em uma conta Bethesda para destravar o jogo, o Doom III, por outro lado, requer que sempre esteja logado para poder acessar os conteúdos disponíveis no jogo
Em resposta à exigência, as pessoas têm zombado da Bethesda com a ajuda da ferramenta Death Generator, do desenvolvedor de software Foone, e imaginando como seria se os prompts de login aparecessem em outros jogos clássicos:
— rockcock64 (@rockcock64) July 26, 2019
— cread (@smurfdanceparty) July 26, 2019

No entando, a Bethesda lançou um comunicado oficial em seu Twitter, dizendo que o acesso a conta era apenas opcional, e que esse problema seria corrigido. Confira o tweet da empresa:
Update on our new classic DOOM releases:
— Bethesda (@bethesda) July 27, 2019
The BethesdaNet login requirement was included for the Slayers Club, to reward members for playing the classic DOOM games.
The login should be optional, and we are working on changing the requirement to optional now.
"Atualização dolançamento do nosso clássico Doom: A necessidade do logion na Bethesda.Net foi incluído para os jogadores Slayers Club, para que os membros recebessem recompensas ao jogar o DOOM clássico. O login deve ser opcional, e estamos trabalhando para mudar de requisito para opcional" - Bethesda
Doom clássico já está disponível nas plataformas e para Android e iOS.