Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red anuncia novos patchs e DLC
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Em um vídeo no Twitter, o co-criador da CD Projekt Red Marcin Iwiński anuncia calendário de atualizações para Cyberpunk 2077 assim como as DLC's gratuitas
Pouco mais de 1 mês após seu lançamento, Cyberpunk 2077 veio com inúmeros bugs e donwgrades para PS4 e Xbox One, somados aos relatos de crunch e muita mudança in game de tudo o que foi prometido o co-criador da CD Projekt Red Marcin Iwiński explica sobre os problemas em relação ao porte do game para a geração passada de consoles e exime toda a equipe criativa e programadores da culpa, jogando sobre ele e a equipe administrativa a culpa por manter a data de lançamento mesmo sabendo de toda a problemática do game.
Além disso ele também anunciou que o jogo vai receber novas atualizações, duas delas serão lançadas antes do lançamento da primeira DLC do jogo que assim como em The Witcher 3 serão gratuitas.
Primeiro patch de correção de Cyberpunk 2077
O primeiro Patch de 2021 será daqui 10 dias afirma Iwiński, confira a agenda de atualizações publicado pela CDPR
DLCs gratuitas e atualizações de nova geração
Em 2021, a CD Projekt Red tem intenção de lançar sim, DLCs gratuitas, bem como atualizações para a atual geração de consoles (Xbox Series X|S e PlayStation 5), que deve ser lançada na segunda metade de 2021.
Cyberpunk 2077 e o crunch
Um dos assuntos mais falados sobre a produção de Cyberpunk 2077 foi sobre o quanto a equipe foi exposta ao crunch, que é o trabalho excessivo e massivo em um projeto. Sobre isso, Marcin Iwinski afimrou que o estúdio vai entregar as devidas melhorias "sem nenhuma hora extra obrigatória".
Ele também informou que a companhia diz que está fazendo de tudo para que Cyberpunk 2077 retorne à PSN, visto que foi retirado no meio de dezembro do ano passado.
No fim das contas, o executivo pede desculpas para todos os fãs e diz que vai tentar reconquistar a confiança dos jogadores na empresa. Só nos resta esperar.