Ciente do fracasso que foi o lançamento do tão aguardado Cyberpunk 2077 a empresa veio a público anunciar 2 grandes patches corrigindo os erros.

Lançado no dia 09 de Dezembro no Brasil, Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais aguardados desde o seu anúncio, jogo desenvolvido pelo mesmo estúdio de The Witcher prometia um mundo aberto e com infinitas possibilidades, porém ninguém iria imaginar que as infinitas possibilidades eram de bugs e crashs no jogo.

Após uma série de problemas gravas nos consoles, a desenvolvedora publicou uma nota assumindo que o jogo está muito aquém do que foi vendido:
"Caros jogadores,
Gostaríamos de pedir desculpas a vocês por não ter mostrado o jogo em consoles da geração atual antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que vocês tomassem uma decisão mais informada sobre sua compra. Deveríamos ter prestado mais atenção em fazê-lo funcionar melhor no Playstation 4 e no Xbox One.
Em segundo lugar, corrigiremos bugs e crashes e melhoraremos a experiência geral. A primeira rodada de atualizações acaba de ser lançada e a seguinte virá nos próximos 7 dias. Iremos atualizar o jogo frequentemente sempre que novas melhorias estejam prontas. Lançaremos dois grandes patches  começando pelo Patch #1 em janeiro. Isso será seguido pelo Patch #2 em fevereiro. Juntos, eles devem corrigir os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam em consoles da atual geração. Informaremos sobre o conteúdo de cada patch antes de seu lançamento. Eles não farão com que o jogo na geração atual de consoles pareça estar rodando em um PC topo de linha ou console da próxima geração, mas estará mais perto dessa experiência do que está no momento.

Por fim, sempre queremos que todos os que compram nossos jogos fiquem satisfeitos com sua compra. Agradeceríamos se você nos desse uma chance, mas se você não estiver satisfeito com o jogo em seu console e não quiser esperar por atualizações, você pode optar por pedir um reembolso de sua cópia. Para cópias adquiridas digitalmente, por favor, use o sistema de reembolso da PSN ou do Xbox respectivamente. Para versões físicas, entre em contato primeiro com a loja em que você comprou o jogo e peça um reembolso. Caso isso não seja possível, entre em contato conosco em helpmerefund@cdprojektred.com e faremos o possível para ajudá-lo. A partir de hoje, você pode entrar em contato conosco por uma semana, até 21 de dezembro de 2020"

A nota faz uma espécie de Mea Culpa com segura as pontas ai que vamos entregar o jogo que vendemos, que será a base de muito crunch e muitos outros bugs a serem corrigidos.

Confira a nota publicada na página do jogo no Facebook