Alguns jogos em 2019 fizeram muito sucesso, porém, outros, nem tanto!

O ano de 2019 está quase acabando e, com ele, tivemos a chance de viver grandes histórias no mundo dos jogos. Porém, algumas histórias, sejam por motivos técnicos, de história, ou por outros motivos, deixaram muito a desejar as expectativas do público e entraram para a lista de piores jogos de 2019.

As razões para esta lista são variadas, porém importantes. Alguns jogos não cumpriram o que foi prometido, enquanto outros tiveram tantos bugs que o jogo não funcionava por completo. Outros também caíram na falha de microtransação e práticas comerciais predatórias, demonstrando que precisam aprender um pouco mais sobre o público.

Por isso, separamos os 5 piores jogos que deixaram a desejar em 2019. Confira:

Os 5 piores jogos de 2019

Jump Force

Jump Force tinha potencial, porém deixou a desejar em 2019

Jump Force poderia ser o evento do ano, o crossover de animes como nunca se viu antes. Com a premissa de ter personagens de séries clássicas de anime como Dragon Ball, One Piece e Jojo's Bizarre Adventure, essa é uma lista excelente para que os fãs pudessem encher os olhos.

No final das contas, o jogo não consegue reverter tudo isso em algo forte. Embora o lançamento tenha uma seleção decente de personagens, houve problemas estruturais mais amplos com o jogo. Quando se tratava disso, o Jump Force parecia muito superficial para os jogadores realmente gostarem.

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint

As microtransações de Ghost Recon Breakpoint pioraram a experiência do jogo

A série de jogos com o nome Tom Clancy seguiu por muito tempo com excelentes jogos. Infelizmente, Ghost Recon Breakpoint acabou entrando pra lista de jogos que deixaram a desejar em 2019. Enquanto os jogos anteriores conseguiram criar identidades próprias e fortes, Breakpoint parecia um grande conjunto com poucas opções.

Tanto os fãs quanto a bsentiram que o jogo não tinha muita liga, e sentiram muita dificuldade, pois os fãs não pouparam críticas às microtransações e sistemas de loot e progressão não tão eficientes.

Crackdown 3

Infelizmente Crackdown 3 não entregou a experiência do primeiro título

O jogo do Terry Crews explodindo tudo tinha tudo para dar certo, porém Crackdown 3 peca ao ser lançado com 5 anos de atrasos nas produções do jogo. Anunciado em 2014, o jogo só pôde ver a luz do dia em 2019.

Infelizmente, a Sumo Digital não conseguiu recuperar a magia do Crackdown 1, jogo muito querido pelos fãs. Embora o terceiro jogo tenha mantido a mesma jogabilidade de mundo aberto dos lançamentos anteriores, o design desatualizado do jogo fez com que Crackdown 3 fosse pouco mais que superficial.

Fallout 76

Nem Country Roads salvou Fallout 76

Apesar de Fallout 76 ter sido lançado no fim de 2018, a Bethesda esforçou-se para corrigir o jogo ao longo de 2019. Infelizmente para a empresa, o desenvolvimento contínuo de Fallout 76 fez pouco para melhorar o jogo, com muitas correções, ao contrário, tornando a vida muito mais difícil dos jogadores.

No final de tudo, parecia que Fallout 76 não se tornaria algo que os jogadores desejaram. Este ano, seus problemas incluem vários bugs, o atraso da expansão Wastelanders e a introdução impressionante de um serviço de assinatura que acabou saindo como uma enganação para os jogadores.

Anthem

Anthem infelizmente é um dos piores jogos de 2019

Anthem fez jus a compor a primeiro lugar da lista dos 5 piores jogos de 2019. Este jogo deveria ter sido uma forma inovadora de contar histórias desenvolvido pela BioWare, e até mesmo acertou em algumas mecânicas. Porém, Anthem caiu em um limbo muito grande, que decepcionou não só em gosto, mas ainda foi responsável por dar crash de diversos consoles.

Anthem foi lançado, porém parecia que ele não havia sido finalizado, juntamente com uma infinidade de outros problemas que infelizmente não fizeram com que a experiência seja a que tenha sido prometida. Apesar de a BioWare dizer que vai revisar o jogo, infelizmente já é tarde demais para o jogo.

O que achou dessa lista dos piores jogos de 2019? Faltou algum? Deixe nos comentários das nossas redes sociais! Ficaremos felizes em ler suas opiniões! Não deixe de acompanhar o NerdWeek para mais notícias de jogos!

Fonte: ScreenRant