A BAYZ, publisher de jogos web3, fechou parceria com a Wildlife, desenvolvedora de jogos global com fundação no Brasil, para divulgação do jogo Castle Crush. Além do trabalho de engajamento com a comunidade realizado pela BAYZ, a empresa investiu o montante de R$1.250.000 no desenvolvimento do jogo e também foi responsável pelo desenho de tokenomics do título, ou seja, participando do direcionamento sobre a economia para os fãs de Castle Crush. Reforçando sua atuação na América Latina, esta é a primeira parceria da BAYZ com a Wildlife, unicórnio da área de games, para o primeiro jogo NFT da empresa.


No Castle Crush, os jogadores duelam em batalhas 1v1 em tempo real usando um baralho de cartas para destruir o castelo do oponente. As partidas duram entre um e três minutos e terminam com a destruição do castelo de um dos jogadores.


Responsável pelo direcionamento de tokenomics do jogo, a BAYZ atuou na criação da moeda, que será adicionada assim que a camada blockchain for lançada, em junho deste ano, e que poderá ser adquirida em recompensas diárias, sazonais, durante torneios ou na venda de NFTs.

No jogo, os players poderão melhorar seus cards NFTs e aumentar o peso deles – os cartões ascendentes estarão disponíveis como NFT na infraestrutura de blockchain do jogo. Esses cards estarão disponíveis em duas variedades: cartas ascendentes normais e ascendentes especiais, que serão chamadas de “Ascended Cards”, com estatísticas mais altas, além de skins e animações exclusivas do jogo, já as “Founder Cards” terão recompensas e benefícios exclusivos.


Por fim, a BAYZ também promoverá o launchpad de criadores de conteúdo, que terão acesso antecipado para investimento no jogo. A parceria acontece no momento em que a BAYZ anunciou recentemente um movimento com outros players estratégicos de web3 para apoiar a construção de novos jogos NFT, e ajudar a reforçar o cenário no Brasil.