Produções narram o caso Suzane Von Richthofen e irmãos Cravinhos estrearam na última sexta feira (23), saiba qual assistir primeiro
Um dos casos da assassinato mais notórios das últimas décadas volta aos holofotes 19 anos depois do brutal assassinato de Manfred e Marísia, pais de Suzane. Lançados pela plataforma de Streaming Amazon Prime Video, "A Menina que Matous os Pais" e "O menino que Matou Meus Pais" narram como o duplo homicídio foi planejado e qual o papel de Suzana e dos irmãos Cravinhos, de acordo com a narrativa dos envolvidos no caso.
Apesar do enredo ser o mesmo, o planejamento e assassinato de Manfred e Marísia, cada filme mostra a narrativa pelo ponto de vista diferente, tanto de Suzane quanto dos Cravinhos.
Qual a ordem para assistir A Menina que Matou os Pais
Para melhor acompanhar as produções a ordem é:
- "A Menina que Matou os Pais"
- "O Menino que Matou Meus Pais"
A Menina que Matou os Pais
A produção narra os acontecimentos narrada pelos Irmãos Cravinhos, os executores do homicídio do casal, Daniel Cravinhos, então namorado de Suzane junto do seu irmão Cristian Cravinhos. O filme usa os relatos dos irmãos e os autos do caso para narrar sua versão dos fatos. Daniel Cravinhos é interpretado por Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima interpreta Cristian Cravinhos e Carla Diaz interpreta Suzane.
O Menino Que Matou Meus Pais
O Longa O Menino Que Matou Meus Pais conta a história pela ótica de Suzane, é narrado o seu papel no plano e execução do assassinato dos seus pais. Toda a história é contada usando os arquivos do processo e arquivos do caso.
É importante ressaltar que a intenção da equipe das produções com a veracidade dos depoimentos era tamanha que os atores não podiam improvisar nem trechos das falas e que não há intenção de mostrar quem estava certo ou errado no caso.
O Menino Que Matou Meus Pais e A Menina Que Matou os Pais estão disponíveis no Amazon Prime Vídeo