Xis OG Life anuncia equipe de Pokémon Unite

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

A Xis OG Life, organização de esports criada para trazer maior diversidade ao cenário de games, anunciou, nesta sexta-feira (06), a criação de uma equipe competitiva de Pókemon Unite. Investindo em mais uma modalidade no Brasil, a organização contará com uma line-up formada por Felipe "BabyMazo", Misael "Falb", Brian "Souto", Luiz "GuizinN", Jander "Jandecoo" e Leonardo "LeL", jogadores que representavam a tag FromBrazil. Os novos contratados, que juntos já conquistaram mais de 12 títulos, entre eles: duas finais mensais dos torneios oficiais do Pokémon UNITE, estreiam pela Xis OG Life durante a disputa da Copa Aeos no próximo sábado (07).

De acordo com Luiz Fontes, CEO e cofundador da organização, a Xis OG Life nasceu para fomentar ainda mais o cenário de esports e, se inserir em um cenário competitivo pouco conhecido e pautado dentre as principais organizações, demonstra o grande diferencial da organização: "Estou muito contente e animado em anunciar que os melhores jogadores do Brasil de Pókemon Unite, agora, fazem parte da Xis. Os meninos vieram com tudo nos últimos meses e conquistaram diversos campeonatos. Com esse anúncio, acredito que somos a primeira organização de esports do Brasil a contar com uma equipe de Pokemon Unite. Sei que nossa nova line levará ainda mais o nome da organização para o mundo todo e, com certeza, aqui eles terão um lugar para chamar de casa, com estrutura e suporte, que grandes jogadores precisam para continuar se desenvolvendo."

Confira todas as conquistas da nova line-up da Xis OG Life:

  • Hardcore Cup 2.0
  • Copa Monkey - 3ª edição
  • Flow To the Goal #2
  • Darkrai Cup
  • Zapdos Master Cup #3
  • Brasileirão Pokémon Unite - 3ª edição
  • CarnaMobile Player1
  • Energy Draft by Pelozin - 1ª edição
  • Finais de Fevereiro
  • Finais de Março
  • Desafio dos Mestres - Porco na Brasa
  • Desimpenato (Invitational)

Com um cenário competitivo ainda recente - criado há apenas um ano e meio - os novos jogadores da Xis OG Life estão entre os favoritos entre as outras equipes a ir para o mundial devido às recentes conquistas. Para Mazo, integrante da equipe, estar em uma organização é de grande importância para a equipe continuar evoluindo e buscar, ainda mais, a disputa do Mundial do jogo: "É uma grande honra ser a primeira line up de Pokémon Unite no Brasil a ser anunciada por uma organização. Nosso principal objetivo é chegar no mundial e, junto com a Xis OG Life, teremos tudo que é necessário para focarmos apenas em melhorar dentro do jogo. As expectativas estão altas e, com o campeonato se aproximando, queremos garantir nossa vaga e chegar o mais forte possível em Londres."

Com conteúdos diferenciados e projetos, a Xis OG Life nasceu para trazer mais diversidade, tendências de lifestyle, moda e outras vertentes para o mundo dos games e esports. Além da nova equipe de Arena Of Valor, a organização também conta com uma equipe de Free Fire misto, onde a line-up que disputa a Série B da LBFF, uma equipe de Wild Rift, uma dupla de Fortnite e com mais de 15 influenciadores de todos os tipos.