Primeira temporada da série já está disponível no hub de conteúdo e conta com seis episódios estrelados pela atriz Maria Bopp.

O que você faria para ter mais fama e sucesso? Quais são os limites para quem deseja viver da popularidade na internet? Parte dessas perguntas é a premissa da série brasileira “As Seguidoras”, estrelada pela atriz Maria Bopp. A mistura de comédia e suspense leva a discussão a níveis absurdos ao transformar a protagonista, uma influenciadora chamada Liv, em uma serial killer. Os seis episódios da primeira temporada agora estão disponíveis na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas e música em um só lugar.
Em “As Seguidoras”, Liv (Bopp) é uma blogueira com estilo de vida e hábitos saudáveis que está sempre em busca de mais seguidores. Quando age por impulso com um desafeto para evitar o cancelamento, ela dá início a uma vida dupla e passa a atuar também como serial killer.

“Queria escrever uma série sobre como as redes sociais enlouquecem as pessoas, e aí surgiu a ideia dessa personagem, a Liv, que é pura vida, que se diz contra todo tipo de crueldade contra os seres humanos e os animais e é muito obcecada pela própria imagem a ponto de viver uma farsa”, diz Manuela Cantuária, criadora da série.
A produção apresenta questionamentos atuais, com críticas voltadas às atitudes extremas que as pessoas tomam por popularidade e sucesso.
Além de Bopp, o elenco conta com Gabz, Raissa Chaddad, Victor Lamoglia, Giselle Batista, Gabriel Godoy, Tatsu Carvalho, Tatiana Tibúrcio, Stella Miranda e Nataly Neri. A direção é de Mariana Youssef e Mariana Bastos.
Para assistir todos os episódios basta entrar na Watch Brasil e maratonar!