Jogador chega para ocupar posição de Skullz!

O jogador que começou sua carreira jogando PointBlank, deixa a Bulldozer Team para integrar o elenco da W7M Gaming.

O jogador comemora a conquista: “Eu sempre busquei dar o meu melhor e fazer parte da W7M significa muito pra mim e permite que eu fique mais perto do meu sonho.”

Para a W7M Gaming, que aguarda a finalização das negociações envolvendo o jogador Skullz, a mudança está alinhada com o foco em resultados. Felipe Funari, diretor de esports comentou: “Houve esta surpresa de negociar o Skullz para outra equipe. Nada finalizado e concreto, mas com tantos campeonatos importantes a frente, tornou-se primordial achar um jogador a altura de nossa equipe e principalmente não deixar nossa torcida sofrer com essas mudanças.”

O ano de 2018 foi essencial para a W7M se firmar como uma das principais do cenário de CS:GO, onde ela conquistou o 1º. Lugar na Brasil Game Cup, Logitech G Challenge, XLG Summer e a Liga Alienware Gamers Club de Janeiro, ficando em 2º. Lugar na Gamers Club Masters (Major Brasileiro) e na 3ª. Aorus League. A equipe ainda se destacou em outros torneios e conquistou 3º./4º. Lugar para a ESEA Season 28, LA League e Logitech G Challenge. Neste primeiro semestre de 2019, as conquistas foram  1o. lugar La League Season 4, Esea Season 30, e no DreamHack Open Rio de Janeiro 2019: South American Qualifier, 2o. Lugar na Esportal Global Series, Aorus League Season 2 e todas Dell Gaming de Fevereiro a Junho. O time sob o comando de Gio, chegou ao ¾ lugar da ultima Gamers Club Masters.