A W7M Esports, tradicional organização do cenário brasileiro de esportes eletrônicos, anunciou a PlayCoffee, empresa de café energético com foco na melhora e aumento do desempenho devido à sua fórmula, como sua nova patrocinadora. A parceria, que marca a entrada da bebida no cenário de esportes eletrônicos, contará com a presença da marca nos uniformes da equipe e potencializará todas as line-ups competitivas da organização.
De acordo com Felipe Funari, fundador e diretor de operações da W7M Esports, o novo patrocinador apresenta propósitos positivos para os esports: “A PlayCoffee está se juntando à W7M Esports e dando as caras para o cenário do esporte eletrônico. Mesmo sendo uma marca recém lançada, a empresa já vem mostrando a força do seu produto e tudo o que há de benéfico em consumir o PlayCoffee para melhora no seu desempenho, concentração e, claro, para aquela energia extra pro dia-a-dia. Será uma grande parceria, com projetos e iniciativas excelentes.“
Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 2020 e sócio da PlayCoffee, destacou a importância da marca se aproximar ainda mais do público jovem e dos fãs de esports, e ressaltou a força da W7M Esports: “É preciso sempre estar ao lado de grandes empresas para ir além. Em uma primeira iniciativa dentro do cenário de games não poderia ser diferente. Por isso, a W7M Esports surgiu como grande parceira, já que é uma organização enorme e com foco em estar sempre levantando troféus com suas equipes competitivas“, disse Prior.
A PlayCoffee, que nasceu em março de 2022, chega ao mercado com o objetivo de oferecer mais foco, energia e produtividade para seus consumidores. Com um estilo jovem e com um produto que equivale a 3 cafés, com taurina e L-tirosina, a marca já está disponível em diversas lojas.