A W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, anunciou oficialmente a criação de uma line-up de Free Fire feminino. A nova equipe, que é formada pelas atletas ,“Medusa“, “Havena“, “XavesKa“, “Biax2k” e “gaabyxL”, disputará os principais torneios da modalidade no Brasil e, atualmente, está inserida na disputa da Brazil Woman League na qual joga pelo grupo A, com transmissão sempre às segundas-feiras no canal oficial da BWL no YouTube.


Segundo Felipe Funari, Diretor da W7M Esports, a adição da nova lineup de Free Fire e a chegada das meninas a organização faz parte do crescimento da organização em 2022: “Desde o ano passado, temos um objetivo muito claro de apoiar e desenvolver o cenário feminino de esports. Por isso, estamos sempre de olho nas oportunidades de mercado que aparecem, principalmente para criarmos uma nova line-up. Quando vimos que as meninas estavam procurando uma organização para representar, nem pensamos duas vezes antes de contratá-las. Estamos felizes em ter grandes jogadoras conosco. Sejam bem-vindas, meninas!”


Representando a tag Bloom Line, em 2021, a equipe conquistou diversos títulos, sendo eles: Liga NFA season 6, Copa Delas, Camplota XP, Liga Glow, Liga Fex, LBF Feminina, Copa Chape e da Liga Talentos GG, além de dois vice-campeonatos na CPN Delas e no torneio Ela Faz o Game. A contratação das meninas, que atualmente são referências dentro do competitivo feminino, marca um novo passo da organização dentro do Battle Royale da Garena.

Confira a lineup completa de Free Fire Feminina da W7M:

Giovana “Medusa” Silvestre

Cristiane "havena" Stefany

Marcela "XavesKa" Nunes

Ana Beatriz "biax2k" Ferreira

Gabrielle "gaabyxL " Araujo

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege masculino e feminino, CS:GO feminino, FIFA e Free Fire feminino, a organização se destaca pela quantidade de equipes competitivas formada por mulheres e segue em busca de garantir novos títulos a estante de troféus da organização.