Nesta sexta-feira (11), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anunciou as chegadas Gabriel “Volpz” Fernandes (ex-Team Singularity) e João”Jv92” Vitor (ex-Team One Academy) para sua lineup de Rainbow Six Siege. Os atletas, que já estão treinando com o elenco, chegaram para substituir as saídas de Guilherme “Guii” Oliveira e Dimas “Panico” Abreu. Os novos jogadores da organização estreiam no próximo dia 26, em partida válida pelo Brasileirão de Rainbow Six Siege.
Para Felipe Funari, diretor da W7M Esports, a chegada dos dois novos jogadores na lineup de R6 trará ânimo à equipe em busca de ótimos resultados nesta nova temporada. “São dois jogadores novos que chegam para somar no nosso projeto em busca de grandes conquistas. Isso trará sangue novo à equipe, pois sabemos que nosso último BR6 não foi como esperávamos. Estamos felizes e empolgados para essa nova temporada, montamos uma line mesclada de experiência e juventude e vamos dar todo o suporte para que todos cumpram seus objetivos nessa nova temporada”, detalha Funari.
Ambos os jogadores tiveram destaque na última temporada disputando a Série B do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege. João”Jv92” Vitor conquistou o segundo lugar com a Team One Academy, ficando a uma colocação de disputar o relegation em busca de uma vaga na Série A, enquanto Gabriel “Volpz” Fernandes, ficou na quinta colocação com a Team Singularity, mas apresentou um bom desempenho durante o todo o campeonato.
Confira a lineup de Rainbow Six Siege da W7M Esportes para a temporada 2022:
- Gleidson “GdNN1” Nunes
- Gustavo “HerdsZ” Herdina
- Diego “Kheyze” Zanelo
- Gabriel “Volpz” Fernandes
João”Jv92” Vitor - Igor “ igoorctg” Santos - Coach
Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege, CS:GO Feminino e FIFA, a organização busca novos títulos para preencher a estante de troféus da marca.