Você: Penn Badgley está preocupado com fãs romantizando seu personagem stalker
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Parte do catálogo mundial da Netflix desde o final do ano passado, e uma série que fizemos uma análise, Você se tornou sucesso de popularidade entre os usuários da plataforma. Além de ter astros de Gossip Girl e Pretty Little Liars, a história sobre um homem obcecado(Penn Badgley) por uma aspirante a escritora (Elizabeth Lail) chamou a atenção do público. Entretanto, o ator quis deixar uma mensagem bem clara sobre seu personagem na série.
Responsável por interpretar o perigoso e violento stalker Joe, Bagley usou seu Twitter para conversar com fãs alertar àqueles que estão tentando romantizar o personagem, ou de alguma forma, amenizar suas atitudes. Quando uma fã elogia a transformação do ator em galã (de Gossip Girl) para assustador (em You), ele respondeu: "Isso é realmente interessante, obrigado. Talvez parte dessa transição seja o seu crescimento (e de todos nós). Ou melhor, um amadurecimento sobre a percepção de normas tóxicas."
That’s actually really interesting, thank you. Maybe part of the transition is actually you—all of us—growing up, or rather maturing in our perception of these toxic norms
— Penn Badgley (@PennBadgley) January 9, 2019
Questionado sobre como caracterizar o personagem após ele quebrar o coração de uma fã novamente, eles responde: "Ele é um assassino".
A: He is a murderer https://t.co/g2g4f3JvaF
— Penn Badgley (@PennBadgley) January 9, 2019
Além disso, outra usuária pediu que ele a sequestrasse (como Joe faz alguns personagens da trama). "Não, obrigado", declarou Penn.
No thx https://t.co/VnBqJ3JoxG
— Penn Badgley (@PennBadgley) January 9, 2019
Por fim, Badgley concordou com uma fã — que ficou assustada ao perceber como as pessoas estão romantizando as ações do seu personagem. "Sinto o mesmo. Essa é toda a motivação que preciso para a segunda temporada."
Ditto. It will be all the motivation I need for season 2. https://t.co/fy2hojauDG
— Penn Badgley (@PennBadgley) January 9, 2019
Você já está com todos os episódios disponíveis na Netflix.