Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em Homem-Aranha 3?

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

A pergunta que não quer calar!

A internet vive de hype e expectativas. E, como já era de se esperar, as expectativas para Homem-Aranha: Sem volta para casa, são as mais astronômicas possíveis. Por isso, a dúvida do fã fica: Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em Homem-Aranha 3? Confira abaixo a resposta!

Cuidado, leitor, antes de prosseguir, tenha em mente que está andando em um campo repleto de spoilers! Esteja ciente disso!

Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em Homem-Aranha 3?

Bem, indo direto ao assunto e sem delongas: sim! Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em Homem-Aranha: Sem volta para casa! E se você chegou até aqui, este é um caminho sem volta para o spoiler.

Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em Homem-Aranha 3? - Imagem Reprodução/Internet

Como Tobey Maguire e Andrew Garfield voltam?

Quando o Doutor Estranho tenta reverter o fato de que todo mundo sabe que o Peter Parker é o Homem-Aranha, o processo meio que dá errado, fazendo com que os vilões de todas as eras apareçam. Assim, os Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield também voltam, pois eles sabem quem eles são de verdade.

Não vamos revelar muito mais além da história, senão, convenhamos, perde a graça, não é mesmo? O que dá pra dizer é que os três Homens-Aranha, se juntam para derrotar todos os vilões que já enfrentaram antes.

E aí? Sanou sua dúvida se Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em Homem-Aranha 3?