Time de PUBG da RED Canids Kalunga começa hoje (28) disputa pela Global Loot League Season 4 (GLL) na Suécia
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Outras 15 equipes de diferentes continentes estão em Estocolmo, onde acontecem as finais do campeonato que terá premiação total de US$150 mil
A partir de hoje (28.2) o time de Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) da RED Canids Kalunga começa a disputa pelo título da Global Loot League Season 4 (GLL), torneio internacional cuja etapa final acontece em Estocolmo, na Suécia, e reúne outras 15 equipes de diferentes continentes. A Matilha garantiu a vaga nas finais da GLL após conquistar o qualificatório fechado latino-americano no começo deste mês, com um total de 186 pontos, 43 à frente do segundo colocado. A GLL vai até 1 de março e dará uma premiação total de US$150 mil.
A line-up que vai disputar o título da GLL é formada por Alan ‘Rustyzera’ Alves, Andrey ‘And1FPS’ Henrique, Victor ‘Raspu’ Oliveira e Wellington “Killdem0” Rambo.
“Nosso time tem disputado os principais campeonatos internacionais de PUBG e realizado boas campanhas. Já somos considerados uma potência não apenas no Brasil mas em toda a América do Sul e agora queremos figurar entre os melhores do mundo”, disse Vicenzzo Mandetta, eSport manager da RED Canids Kalunga.