The Division 2 saiu há 5 dias, e Washington é uma cidade muito vasta para explorar, e possui muitos pontos de interesse. Por isso, separamos uma série de dicas para você que começou o jogo por agora e quer se dar bem!

Faça a primeira missão após ser largado no mundo

Sei que parece meio óbvio, mas quando o jogo te larga no mundo que é Washington, é fácil fugir e fazer diversas coisas, esquecendo o essencial. A primeira missão não apenas te narra a história, mas também te dá uma progressão vital. Fazer as primeiras missões para ter uma ideia da missão principal. No entanto, o mais importante é que isso também permitirá que você desbloqueie um segundo espaço para que você possa jogar com duas habilidades. Depois disso, a ideia é sair do caminho e observar o que está acontecendo no mundo.

Desbloqueie o segundo slot da arma primeiro

Você pode desbloquear o que quiser quando se trata de habilidades e vantagens, mas uma dessas opções é uma arma primária secundária para acompanhar a sua pistola, e uma das principais dicas é conseguir isso primeiro. Desbloqueando sua primeira habilidade, você também pode desbloquear seu primeiro benefício.

Inimigos têm armadura agora, então concentre seus tiros

Inimigos muito fortes possuem placas de blindagem, que são muito fortes com a armadura completa, portanto, ao enfrentar esses inimigos protegidos, é melhor procurar primeiro pontos fracos, geralmente algo com uma cor vermelha. O mais importante a ser considerado, é que os inimigos blindados têm diferentes peças de armadura, então você deve tentar se concentrar em uma dessas peças. Quando essa peça for embora, será mais fácil dar dano nesses inimigos.

Melhore a sua armadura

Os inimigos são os únicos com armaduras desta vez, pois os agentes têm proteção semelhante. E, da mesma forma que os bandidos, quando o seu revestimento falha, a saúde pode ir pro ralo fácil. Quando a vida da sua armadura diminui, você deve ter muito cuidado e usar um kit de armadura para repará-lo.

Qual é o melhor equipamento e habilidade para quem tá jogando pela primeira vez?

Esta não é uma dica fácil, pois depende diretamente do seu estilo de jogo. Por exemplo, a torre automatizada ajuda no controle de multidões. Se os inimigos se concentrem nela, dará a você algum espaço. Existe uma muito boa, que é o lançador químico, visto na demo da E3. Ele dispara uma lata de gás e sempre que um inimigo pisa nele, você pode disparar uma bala que ela irá explodir, dando dano em área.

Colete conjuntos de marcas de equipamento para um bônus

O jogo está cheio de equipamentos, chapéus a calças, joelheiras e luvas. Tanto pela proteção quanto pelo visual, e desta vez tudo é de marca. Em relação ao equipamento, foram introduzidos conjuntos de marcas para que cada peça tenha uma marca. Se você acumular engrenagens da mesma marca, eles irão desbloquear talentos. Quando você ganha dois itens de equipamento com a mesma marca, você desbloqueia um talento, três deles destravam um talento mais forte. Foque sempre em usar a mesma marca.

Qual é a melhor maneira de jogar em equipe?

Como os itens ou equipamentos que você escolheu no jogo, jogar em equipe dependerá do que você e seus amigos preferirem. Seja o que for, ajudará se você escolher coisas que se complementam. Pegar uma habilidade de cura, pode ser um bom começo, se for do seu interesse. Misturar coisas como poder de fogo e distância também é importante, jogar como um franco-atirador, por exemplo.

Confira os pontos de controle para um bom loot

Nas ruas Washington, você encontrará pontos de controle que são basicamente locais com barricadas na estrada. Estas são uma atividade muito boa, você pode se aproximar de qualquer direção e é um desafio interessante. Também é possível chamar reforços civis, o que acaba criando um momento de combate dinâmico. Além da diversão, as recompensas são altas.

É mais fácil obter loots da Dark Zone agora

No primeiro jogo, a Dark Zone era um lugar para se temer, pois você poderia lutar muito para conseguir um bom equipamento e depois perder tudo em um confronto com outros jogadores. Desta vez, as coisas são um pouco menos perigosas, há uma missão de introdução à história. Agora também há saque que você pode enviar diretamente para o inventário e manter sem extração. No primeiro jogo era necessário extrair tudo o que fosse looteado para que houvesse uma grande taxa de risco e recompensa. Às vezes a chance de perder tudo era alta. É claro que o saque que você extrair será melhor, até ganhar experiência para extrair coisas melhores, ter esse tipo de suporte já ajuda muito.

O sistema Rogue da Dark Zone mudou muito

Um dos elementos mais interessantes da Dark Zone no primeiro jogo foi a habilidade Rogue, efetivamente matando outros agentes por equipamentos. Assim era possível obter grandes recompensas, mas também se marcar como um alvo para todas as outras pessoas na Zona Negra. Desta vez, o sistema Rogue introduziu a noção de ganância e roubo. Ter o nível mais baixo do Rogue Cinzento, onde você tem a opção de roubar o saque que o levará para o primeiro nível: então haverá uma recompensa por você, mas talvez não cria um grande incentivo para os outros jogadores atirarem.

Caso seja Rogue total, jogue para valer

A medição é feita pela morte de agentes. Quando isso acontece, é possível obter um grande saque, mas também uma recompensa cronometrada na sua cabeça, o que significa que é realmente preciso lutar para mantê-la.  Será necessário escapar de outros jogadores durante esse tempo, porque se eles te matarem, eles receberão recompensas extras e recompensas. No entanto, se você acha que pode sobreviver, pode tornar as coisas piores / melhores em busca de melhores recompensas. Se você continuar matando jogadores, você alcançará o status de caçada, que é a maior situação de recompensa de risco. Quanto maior os riscos, maior será a recompensa.