Dying Light 2 #StayHuman campanha redes sociais América Latina

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Para comemorar o lançamento de Dying Light 2 Stay Human, a Techland lançou uma nova campanha para convidar os fãs e seguidores a refletirem sobre a essência da humanidade com a ação #StayHuman.

A campanha, que inclui a participação de líderes, artistas, jornalistas e figuras da comunidade digital ao redor do mundo, levantou a questão “O que é preciso para você Permanecer Humano”, convidando a todos a compartilharem seus próprios pontos de vista e como eles chegaram a essa conclusão

Representando o Brasil, a professora de português Leticia Góes, do popular canal do YouTube “Português com Letícia”, compartilhou sua opinião com o público, explicando que, para ela, a parte essencial de permanecer humano é: “não nos fecharmos para aquilo que queremos ou pensamos, mas olhar para o próximo e entender a importância da coletividade”.

Representando o México, a campanha conta com a participação da jornalista mexicana, Hannia Novell, conhecida por suas diversas reportagens sobre a guerra e prêmios do jornalismo, além de participar dos mais renomados veículos de comunicação do país como TV Azteca, Newsweek América Latina e ADN40. Para ela, permanecer humano é “tentar ser melhor todos os dias, para dar o melhor de si e motivar os outros a serem pessoas melhores”.

A escritora e apresentadora mexicana, Fernanda Tapia, conhecida por seus trabalhos em rádio e TV e até dublagem em títulos como Procurando Nemo, Encantada e WALL-E, também faz parte da campanha, trazendo sua facilidade de comunicação para a conversa. Ela esplica que,  para ela, a resiliência da humanidade é o que nos torna especiais como espécie: “... nos tornamos muito resistentes, resilientes, assim como a grama que cresce no meio do concreto, e lá ficamos”.

O argentino-mexicano Sebastián Llapur, um dos dubladores mais reconhecidos da região latino-americana por seu trabalho em diversas mídias, da TV aos videogames, incluindo nomes como Os Simpsons, AEra do Gelo e Gears of War, também participou explicando como a família e os nossos entes queridos são uma das coisas mais importantes para a sua visão de humanidade: “manter-se próximo das pessoas que amamos, estar atento às necessidades dos outros... empatia”.

Para assistir o vídeo da campanha, acesse este link. E se você estiver se perguntando qual a opinião das outras pessoas sobre o que é ser humano, visite estes links para o conteúdo dos Estados Unidos, Reino Unido e Polônia.

O lançamento de Dying Light 2 Stay Human está próximo, então fique atento para não perder nenhum episódio da série Dying 2 Know (todos os episódios podem ser encontrados aqui). Caso você esteja realmente empolgado e queira mais detalhes do jogo, visite este link para mais episódios com entrevistas exclusivas.

Mais informações disponíveis nos canais de Dying Light. Esta semana você encontrará tudo sobre o novo evento do Spike em Dying Light, introdução aos personagens, making-of do Warsaw Mural e muito mais. Tudo isso pode ser acompanhado via redes sociais esta semana no  Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S., seguido pela versão de Nintendo Switch (Cloud Version), ainda em 2022

Pré-vendas estão disponíveis no site. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.

Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

Imprensa e produtores de conteúdos estão convidados a se juntarem ao press center de Dying Light 2 Stay Human.