A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, lança no Brasil uma linha de produtos personalizados da franquia Naruto. A collab inclui quatro camisetas, uma bermuda, um boné, um kit de keycaps personalizadas e um mousepad, todos com artes inspiradas na famosa série de mangás e animes.

Entre os destaques da coleção estão quatro modelos de camisetas que só são disponibilizadas no mercado brasileiro. Esses e os demais produtos estão à venda no site da Liquid desde sexta-feira (31).

Para celebrar o lançamento com o público brasileiro, a Cavalaria criou uma campanha em que pro-players e criadores de conteúdo do time aparecem vestindo as novas peças. Entre os talentos participantes estão Vitória "Bizerra" Vieira, Tales "Pulga" Henrique, Felipe "Persa" Alves e a influenciadora Haru Jiggly.

Mousepad e kit de keycaps personalizados da collab entre Team Liquid e Naruto – foto/ divulgação Team Liquid

“Estamos muito empolgados em trazer para o Brasil mais uma parceria global da Liquid, dessa vez com o fenômeno cultural Naruto, que é adorado por boa parte de nossos fãs”, afirma Rafael Queiroz, general manager Brasil da Team Liquid. “Abraçar a cultura geek, que sempre andou junto com os eSports, é fundamental para a Liquid. Novamente, contamos com produtos feitos com materiais de alta qualidade e variedade de tamanhos para todos os nossos torcedores brasileiros”.

Preços Team Liquid coleção Naruto

  • Camisetas (nas cores branca e preta, com diferentes estampas): R$ 119,99
  • Shorts (preto): R$ 159,99;
  • Boné (preto): R$ 109,99;
  • Mousepad: R$ 249,99;
  • Kit de keycaps: R$ 800,00.