Space Jam 2: LeBron James confirma que as filmagens já estão acontecendo

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Quem lembra desse clássico da infância?

Space Jam é um clássico dos anos 80 e 90, estrelado pelo astro do Chicago Bulls, Michael Jordan. Jordan provou não ser apenas um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, mas também um dos maiores atletas de qualquer esporte.

Jordan provou ser um ícone que conseguiu fazer a transição para a telona com Space Jam, onde estrelou ao lado dos Looney Tunes em um jogo de basquete intergaláctico. O atual astro da NBA, LeBron James, frequentemente considerado tão habilidoso, seguirá os passos do ícone em Space Jam 2. Segundo o perfil do próprio atleta, as gravações do filme  já começaram.

"Cara, isso realmente me pegou! Estou filmando Space Jam 2"" Isso é tão surreal e nem mesmo faz sentido ora mim! De onde eu vim, cara, e o que eu vi, isso não se resume só a mim. Estou realmente grato e abençoado! Isso é uma LOUCURA!" Disse o ator em sua rede social

No início do projeto houve diversos rumores, sem muitas confirmações. A certeza do andamento do projeto, deixa aquele gosto de querer ver o que será feito com um filme que foi a infância de muita gente.  

Space Jam 2 está previsto para estrear em 16 de julho de 2021.