Sherwa inicia fevereiro com partidas personalizadas e premiação para os vencedores

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

A Sherwa, empresa criada para aproximar e facilitar que jogadores encontrem parceiros para jogar partidas online, apresentou, para o mês de fevereiro, um calendário completo de mini-campeonatos diários, com premiação em gift cards no valor de R$ 30 reais para os vencedores de cada partida personalizada. Durante o mês, serão diversos jogos em disputa, começando as partidas às 17:00 com Roblox, às 18:00 com Fall Guys, às 19:00 com Fortnite, e fechando o dia com Free Fire às 20:00. As partidas personalizadas de Free Fire e Fortnite, podem ser jogadas em duplas nas terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados.


Para Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, o objetivo das partidas personalizadas é aproximar a marca do público, trazer novos jogadores para o aplicativo e demonstrar os benefícios e facilidades que a Sherwa desenvolve para os usuários: ”Em 2021, no final do ano, nós começamos com as partidas diárias para aproximar a Sherwa dos jogadores. Aos poucos, o projeto foi ganhando corpo e construindo um padrão de torneio diários dentro de cada jogo. Agora, com o projeto já consolidado e com salas lotadas, decidimos montar um calendário com as personalizadas diárias, com uma sala de cada jogo, cada uma com seu horário, visando levar aos jogadores a possibilidade de disputar as partidas em mais de um jogo por dia. Além da brincadeira, as personalizadas apresentam um ar de uma pequena competição, pois todas premiam os vencedores com um gift card para ser utilizado dentro do jogo, que o participante venceu.”


Para acessar as partidas personalizadas diárias, o jogador deve se cadastrar no aplicativo da Sherwa, e entrar na sala do mini torneio que estará disponível minutos antes do início de cada partida. Após o final da disputa, o vencedor de cada sala receberá o gift card no e-mail de cadastro feito no aplicativo da Sherwa.


Criada em 2018, a Sherwa é uma empresa que busca fomentar o ambiente saudável dentro do mundo dos games. Com um aplicativo gratuito e super acessível, a companhia alcançou, em junho deste ano, a marca de 500 mil downloads. Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe a Sherwa em suas redes sociais, Twitter e Instagram.


Sobre a Sherwa

Fundada em 2018, por Luiz Persechini, André Gross e Pedro Vasconcellos, a Sherwa é uma startup criada para desenvolver soluções inteligentes para o gamer moderno, num ambiente seguro e com suporte necessário para garantir a diversão dos jogadores. Sediada no Canadá, a empresa é 100% brasileira e conta com uma tecnologia de ponta para atender os gamers mais exigentes. Em junho de 2021, a Sherwa alcançou a marca de 500 mil downloads. Para saber mais, visite o site.