Serviço de pagamento móvel registrou crescimento de 50% nos últimos meses evidenciando sua consolidação no país

O Samsung Pay1, serviço de pagamento móvel pioneiro no Brasil, simples, seguro e aceito em praticamente qualquer lugar2, comemora três anos de presença no país. Os ótimos resultados dos últimos 12 meses apontam crescimento de 50% e aumento de mais de 100% em cartões registrados. Além disso, a quantidade mensal de usuários ativos teve incremento de 80% e o número de transações cresceu mais de 260% no mesmo período.  

Atualmente o Samsung Pay é compatível com 30 smartphones e smartwatches3 da marca, sendo os mais recentes o Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e.  Além disso, são dezoito instituições financeiras parceiras do sistema, uma empresa de cartões de benefícios e duas bandeiras. Os usuários podem ainda utilizar o serviço para efetuar pagamentos online em alguns dos principais aplicativos e lojas online do Brasil.

“Estamos sempre buscando entender o que os consumidores precisam e desejam, seja em serviços ou produtos, com o objetivo de proporcionar novas experiências. O Samsung Pay veio para atender às exigências dos consumidores quanto ao aumento da segurança e simplicidade no setor de pagamentos móveis”, comenta Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

Comemoração especial com vantagens para os usuários Samsung Pay

Os usuários Samsung Pay contam ainda com o Samsung Rewards, programa de benefícios exclusivos que permite trocar os pontos acumulados por benefícios e experiências exclusivas em compras realizadas com os smartphones e smartwatches compatíveis.

Para comemorar os três anos, os usuários têm vantagens especiais com a promoção de 30 pontos extras por compra realizada durante o período de 19/07 a 19/084. Além disso, uma oferta especial está disponível com um parceiro do programa. A partir de 3000 pontos acumulados, os clientes Samsung podem resgatar um voucher de R$ 250,00 para usar no Instaviagem, as viagens custam a partir de R$ 319,00.

Samsung Pay: Pioneiro no Brasil

Em 2016 a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da empresa), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País por meio de seu smartphone ou smartwatch.