Benefícios do serviço de pagamento móvel da Samsung chegam para clientes Caixa com cartões de crédito da bandeira Mastercard

A Samsung amplia o número de usuários contemplados pelas vantagens do Samsung Pay ao anunciar que, a partir de hoje, os clientes Caixa com cartões de crédito da bandeira Mastercard (Nacional, Internacional, Gold, Platinum, Black e Empresarial1) podem realizar pagamentos por meio de smartphones e smartwatches Samsung elegíveis2 de forma segura, rápida e prática em diversos estabelecimentos comerciais, aplicativos e lojas online habilitados3.

Com a nova parceria, a Samsung reforça seu comprometimento com o público brasileiro e dá mais um passo para ampliar o número de clientes que podem usufruir da praticidade de realizar pagamentos sem a necessidades de cartões físicos, tornando sua rotina mais simples.

“Quando trouxemos o Samsung Pay para o Brasil em 2016, tínhamos como objetivo disponibilizar essa modalidade de pagamento para o maior número de pessoas possível, utilizando essa inovação como uma forma de trazer mais praticidade nas interações do dia a dia. Com a nova parceria, planejamos continuar ampliando a cobertura do serviço, descomplicando transações financeiras para os brasileiros”, diz Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

Samsung Pay: Pioneiro no Brasil

Há quase três anos, a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País por meio de seu smartphone ou smartwatch.

Para mais informações sobre o Samsung Pay, acesse os links https://www.samsung.com.br/samsungpay/ e https://news.samsung.com/br/

1 Samsung Pay disponível nas funções crédito e múltiplo para todos os cartões, exceto o cartão Caixa Mastercard Empresarial, válido apenas na função crédito.

2 O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy Note9, Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+,Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5. Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro e Galaxy A6+ (estes somente com a tecnologia NFC). Além disso, os smartwatches Galaxy Watch Active e Galaxy Watch (ambos somente com a tecnologia NFC), Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis com o sistema de pagamentos em lojas físicas.