Rovio escolhe Flame Ads para promover seu catálogo de jogos na América Latina
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
A Flame Ads, agência da Etermax especializada em propaganda in-game, anuncia um acordo com a desenvolvedora de jogos Rovio para representar todos os seus jogos na América Latina.
Ao incorporar o renomado estúdio finlandês da série Angry Birds à sua extensa lista de parceiros da indústria de jogos eletrônicos, a Flame Ads expande a oferta de produtos para profissionais da publicidade e cerca de 250 milhões de jogadores latino-americanos de plataformas móveis.
“Os jogos fazem parte da rotina de 70% dos usuários mobile, que passam até 30 minutos diários jogando, e são uma nova forma para as empresas atingirem seus consumidores em um momento especial”, explica Guido Farji, CEO da Flam Ads. “Os jogos da Rovio são reconhecidos por sua excelente qualidade e estão entre os mais jogados pelo público”.
A partir do acordo entre Flames Ads e Rovio, os anunciantes e agências de marketing poderão optar por exibir vídeo ads dentro dos jogos, tanto em tela cheia (interstitial) como em rewarded, além de outros formatos nativos. Também poderão acessar diretamente o inventário completo de jogos da Rovio.
Desde seu lançamento, em 2009, os vários jogos da série Angry Birds acumularam mais de 4,5 bilhões de downloads em todo o mundo e 1,8 bilhão de itens oficiais já foram vendidos. A franquia possui um canal no YouTube com mais de 3 milhões de inscritos e 4,2 bilhões de visualizações, e conta ainda com um filme que terá sequência em 2019. O catálogo da Rovio possui mais de 8 milhões de usuários ativos por dia, de acordo com o relatório anual de 2018 da companhia.
Para baixar os logos da Rovio e Flame Ads, acesse https://tinyurl.com/y49maedh
About Flame Ads:
Flame Ads, the in-game advertising agency by Etermax, is a pioneer in Latin America in providing video game advertising strategies. With regional reach, through a wide network, Flame Ads offers campaign guidance, design and execution for advertisers and agencies that seek to expand their horizons and reach audiences through innovative formats and experiences in a constantly growing industry. To learn more, visit www.flameads.co.
About Rovio Entertainment:
Rovio Entertainment Corporation is a global, games-first entertainment company that creates, develops and publishes mobile games, which have been downloaded 4.5 billion times so far. The company is best known for the global Angry Birds brand, which started as a popular mobile game in 2009, and has since evolved from games to various entertainment and consumer products in brand licensing. Today, the company offers multiple mobile games, animations and has produced The Angry Birds Movie, which opened number one in theatres in 50 countries, and the sequel to which is set for theatrical release in 2019. Rovio is headquartered in Finland and the company's shares are listed on the main list of NASDAQ Helsinki stock exchange with the trading code ROVIO. (www.rovio.com)