PUBG: NEW STATE tem lançamento global marcado para 11 de novembro

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Lançamento será simultâneo em mais de 200 países; planos da KRAFTON incluem uma série de novos conteúdos e grande investimento no combate ao uso de trapaças

A KRAFTON, Inc. anunciou que PUBG: NEW STATE será oficialmente lançado para iOS e Android em mais de 200 países no dia 11 de novembro. O anúncio aconteceu nesta semana durante um evento online para falar sobre o jogo.

Entre as informações apresentadas estão os planos para o jogo após o lançamento, incluindo uma série consistente de novos conteúdos, suporte global e medidas anti-trapaça. A apresentação foi comandada por, CH Kim, CEO da KRAFTON; Minkyu Park, produtor executivo; Daehun Kim, diretor criativo; Henry Chung, chefe de publicação, e  Sangwan Kim, chefe da unidade Anti-Cheat.

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS em 17 idiomas. O jogo levará toda a experiência de battle royale atualmente disponível em PUBG: BATTLEGROUNDS para iOS e Android, apresentando um dos jogos mais realistas e tecnologicamente avançados para o mobile na geração atual.

CH KIM, CEO da KRAFTON, comentou durante a apresentação que a empresa “continuará produzindo jogos que podem ser aproveitados por jogadores pelo mundo todo. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência abrangente, com base em nossa crença de que os jogos vão se tornar a forma mais poderosa de mídia.”

  • Estabelecendo o padrão para os battle royale no mobile: O produtor executivo do jogo, Minkyu Park, apresentou o que faz de PUBG: NEW STATE um jogo competitivo e único. O jogo usa tecnologia de renderização de última geração e um sistema de tiro do mesmo nível que o encontrado na versão para PC de PUBG: BATTLEGROUNDS. A qualidade gráfica de PUBG: NEW STATE também eleva os limites do que até então era possível se fazer no mobile.
  • Recursos chave e planos de atualização: O diretor criativo, Daehun Kim, explicou que PUBG: NEW STATE visa impulsionar o gênero battle royale por meio de recursos originais que incluem personalização de armas, loja de drones, sistema único de recrutamento de jogadores e outros detalhes ainda a serem divulgados. No momento de seu lançamento, o jogo contará com quatro mapas únicos, incluindo a futurística Troi e Erangel, o clássico mapa da franquia PUBG. O jogo também receberá atualizações regulares com novos conteúdos, melhorias na gameplay e serviços de temporada focados no balanceamento e diversão.
  • Planejamento do serviço global: Henry Chung, chefe de publicação, explicou que o plano global da KRAFTON para PUBG: NEW STATE terá grande foco na comunicação com os fãs e na prestação de serviço estável por meio de nove centros globais de serviço. A empresa também busca diversas iniciativas para corresponder às expectativas estabelecidas pela comunidade global de jogos e oferecer a melhor experiência de jogo possível para todos os fãs.
  • Garantia de um battleground justo por meio do investimento massivo em recursos anti-cheat: Sangwan Kim, chefe da unidade anti-cheat do PUBG Studios, destacou que a KRAFTON banirá qualquer uso de programa não autorizado, como emuladores, e até teclados e mouses, e atuará ativamente na detecção e restrição de hacks para prevenir o código do jogo. Além das respostas técnicas, os feedbacks de jogadores também serão minuciosamente avaliados e implementados por meio de atualizações.


Por fim, a companhia anunciou que PUBG: NEW STATE ultrapassou a marca de 50 milhões de usuários pré-registrados para iOS e Android. Os pré-registros foram originalmente iniciados em fevereiro de 2021 quando a KRAFTON revelou o jogo oficialmente.