PUBG MOBILE lança campanha “Chicken Dinner at Home” apoiando a iniciativa #PlayApartTogether da OMS
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
O popular jogo mobile demonstra seu apoio às recomendações da Organização Mundial da Saúde contra o COVID-19 trazendo eventos no jogo
Enquanto a Organização Mundial de Saúde (OMS) continua recomendando que as pessoas fiquem em casa e pratiquem distanciamento social devido à pandemia de COVID-19, o PUBG MOBILE se uniu ao movimento global #PlayApartTogether para oferecer aos jogadores e membros da comunidade novos eventos e conteúdos no jogo.
A nova campanha “Chicken Dinner at Home” já está no ar, incentivando os jogadores a se divertirem enquanto ficam em casa. Mais opções de imagem estão disponíveis aqui.
PUBG MOBILE apresenta diversos eventos para a ocasião, como desafios Chicken Dinner e de Sobrevivência e muito mais para incentivar a cooperação e o trabalho em equipe entre os jogadores. Da mesma forma, usuários de diferentes regiões do globo agora recebem presentes especiais todos os dias, que podem ser trocados por recompensas do evento, além de novos prêmios no sistema Brothers in Arms.
Além dos novos eventos dentro do jogo do "Chicken Dinner At Home", o PUBG MOBILE está promovendo partidas entre influenciadores todos os finais de semana, quando criadores de conteúdo e celebridades da internet participam de desafios festivos. Os fãs podem assistir à ação e participar através da transmissões ao vivo das partidas. Também é possível participar de torneios da comunidade PUBG MOBILE para testar habilidades e ganhar prêmios.
Devido à pandemia, torneios de eSports do jogo foram convertidos em eventos online. PUBG MOBILE convida os jogadores a assistirem ao PUBG MOBILE Club Open (PMCO) e ao PUBG MOBILE Pro League (PMPL) em casa pelos seus canais oficiais de streaming de eSports.
"Podemos nos separar fisicamente, mas isso não significa que não podemos nos conectar de maneira significativa através do nosso amor compartilhado pelos games", diz Vincent Wang, gerente geral do departamento de publicação global da Tencent Games. “Incentivamos todos os jogadores de PUBG MOBILE a proteger sua saúde ficando em casa e seguindo os conselhos da comunidade médica. Vamos mostrar nosso espírito de equipe, continuando a desfrutar do PUBG MOBILE de uma maneira divertida e saudável. Ao apoiar a campanha #PlayApartTogether e saborear o ‘jantar de frango’ em casa, os jogadores do PUBG MOBILE podem ajudar a combater o COVID-19 e fazer uma tremenda diferença”.
Os jogadores do PUBG MOBILE também podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.
PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.
Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e consoles que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8x8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.