Parece que o Miranha agora será totalmente da Sony!

A Sony Pictures confirmou através do Hollywood Reporter, que sua parceria com a Marvel Studios acabou. O fim da parceria vem com preocupações futuras mediante ao Disney+ e novos filmes de franquias adquiridas pela Disney.

“Saíram diversas notícias a respeito do fim da nossa parceria com a Marvel Studios. Kevin Feige não será mais o produtor dos próximos filmes do Homem-Aranha. Estamos desapontados.”

Segundo Kevin Feige, porta-voz da Marvel, ele muito ocupado com os projetos para o Disney+, além de estar organizando os novos filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico, pelos direitos adquiridos da Fox. O CEO da Marvel Studios disse que não está dando “atenção suficiente” para o universo do Homem-Aranha como deveria. Contudo, deixou em aberto a possibilidade de as empresas trabalharem juntas novamente em projetos futuros.

Mas calma aí, isso não significa que não veremos mais filmes do cabeça de teia nas telas. Dois novos filmes protagonizados por Tom Holland estão em desenvolvimento com o ator encarnando mais uma vez o Peter Parker. Jon Watts voltará para a direção.

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou o filme mais lucrativo do herói no cinema, acumulando um montante de U$S 1,109 bilhão.