Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação está com +30 bolsas - inscrições abertas

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), promovido pela Coordenadoria de Inovação e Tecnologias (CIT) da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG). Serão mais de 30 bolsas, distribuídas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação (PIBITI/PIVITI) Mackenzie, PIBITI MackPesquisa e PIBITI CNPq 2022. As inscrições vão até 31 de março.

Os interessados devem estar matriculados em um dos cursos de graduação da UPM e estar cursando até o antepenúltimo semestre de seu curso no início da concessão da bolsa. É necessário ainda não ter nenhum tipo de vínculo empregatício ou com outro tipo de bolsa de iniciação científica. Para se candidatar é preciso apresentar um projeto que descreva o trabalho que será desenvolvido, bem como indicar um professor orientador.

As informações sobre o processo seletivo e os requisitos para a entrega do projeto estão disponíveis no edital, que você confere clicando aqui.

Não perca a chance de participar e desenvolver o seu projeto. Participe! Basta entrar no site.


Sobre o Instituto Presbiteriano Mackenzie

É uma instituição educacional privada, confessional e sem fins lucrativos. Desde sua fundação, a Instituição é agente de uma série de inovações pedagógicas enquanto acompanha e influencia o cenário da educação no país. Um de seus principais objetivos é formar cidadãos com capacidade de discernimento, com critérios e condições para fazer a leitura do mundo em que vivem, a partir de valores e princípios eternos, e que sejam aptos a intervir na sociedade.

Ao longo de sua existência, implantou cursos com o objetivo de abranger novas áreas do conhecimento e acompanhar o progresso da sociedade com intensa participação comunitária. Tornou-se reconhecido pela tradição, pioneirismo e inovação na educação, o que permitiu alcançar o posto de uma das mais renomadas instituições de ensino, entre as que mais contribuem para o desenvolvimento científico e acadêmico do País. Como entidade confessional, promove o desenvolvimento de cidadãos que sejam solidários, responsáveis e busquem a Deus em seus caminhos.

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) é a entidade mantenedora e responsável pela gestão administrativa da Universidade Presbiteriana Mackenzie nos campus São Paulo, Alphaville e Campinas, das Faculdades Presbiterianas Mackenzie em três cidades do País: Brasília (DF), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ), bem como das unidades dos Colégios Presbiterianos Mackenzie de educação básica em São Paulo, Tamboré (em Barueri - SP), Brasília (DF) e Palmas (TO). Além do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie Paraná (Curitiba), que presta mais de 90% de seu atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e integra o campo de estágios da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (FEMPAR).

O Mackenzie tem missão educadora, de cultura empreendedora e inovadora.