Player’s Bank e Mastercard lançam cartão com benefícios exclusivos de League of Legends Esports
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
O Player’s Bank, conta digital para gamers do Itaú, e a Mastercard se unem para lançar um cartão do jogo League of Legends Esports (LOLE da Riot Games), com benefícios exclusivos. Entre os diferenciais, os clientes podem escolher a imagem de um dos 5 campeões do jogo Kaisa, Jayce, Pyke, Taliyah e Ornn para personalizar o plástico; têm a possibilidade de ganhar Riot RP; e terão a chance de acompanhar a final do Campeonato Mundial de LOL, que acontecerá em São Francisco, na Califórnia, em outubro.
Sem anuidade e com cashback de 5% na loja da Riot, a novidade já está disponível para todos os clientes, que podem fazer o pedido pelo app do Player’s Bank. No momento da contratação, é possível escolher o personagem que irá ilustrar o plástico e, ao fazer a primeira transação, o consumidor ganha um pacote de Riot RP gratuitamente. Em um modelo de gamificação, de acordo com o uso, é possível receber mais moedas virtuais.
Levando em consideração o grande público de League of Legends Esports é que o Itaú desenvolveu o novo cartão, em mais uma iniciativa para a construção do Player’s Bank, como explica Ricardo Scussel, head de Produtos do Itaú Unibanco. “Há muitos anos, o LOL é um dos principais jogos do mundo, com gamers apaixonados, e queremos que eles entendam o nosso produto como uma solução de pagamento que foi realmente pensada para eles, que vai além de um simples cartão”, comenta o executivo. “A Mastercard é uma parceira do banco de longa data e, juntos, queremos proporcionar as melhores experiências do mercado”, completa Scussel.
“Para nós da Mastercard, a participação das pessoas nos Esports vai além de um jogo, desempenho ou tecnologia por representar a conexão com a construção de grandes paixões. Por isso, estamos muito felizes com a parceria que firmamos com o Itaú e a Mastercard, que reafirma nossa valorização do Esports. Estar com o Itaú em mais essa iniciativa nos possibilita trazer inovação e incentivar os consumidores a viverem experiências que não têm preço no mundo dos games", enfatiza Sarah Buchwitz, vice-presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil.
Parte de criar momentos únicos para os clientes é a possibilidade de levar três deles, com acompanhantes, para assistir à final do Campeonato Mundial de League of Legends, que acontecerá em São Francisco, na Califórnia, em outubro deste ano. A promoção acontecerá no segundo semestre e estará atrelada ao número de transações no cartão, que vão gerar números da sorte.
Mais informações sobre o cartão Player’s Bank e Mastercard League of Legends Esports estão disponíveis em Link.