Pilotos do Bem: Rubinho Barrichello e StereOnline disputam no simulador da Logitech, na Fast Shop
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Na tarde desta terça-feira (15), a Logitech, líder mundial em periféricos, realizou uma ação na Fast Shop do Shopping Center Norte para engajar pessoas a se tornarem verdadeiros Pilotos do Bem e levou o piloto Rubens Barrichello e o influenciador StereOnline para um “X1” no volante da Logitech. A campanha beneficente Pilotos do Bem, visa criar uma experiência igual a de um circuito de corrida real a partir do simulador profissional da Logitech. Cada pessoa que participar nas lojas gera R$100 em doações para o Instituto Família Barrichello e se torna um piloto do bem.
A campanha Pilotos do Bem está na reta final, o público pode participar até o dia 20 de março de 2022, apenas nas lojas selecionadas . Os jogadores que fizerem os melhores tempos farão parte de um grande evento de encerramento, uma corrida contra Rubens Barrichello e alguns convidados, como os influenciadores CamilotaXP, StereOnline, Shevii2k e Zigueira. Serão selecionados os três melhores jogadores no servidor de iRacing e os três melhores pilotos dos cockpits nos pontos de venda da Kalunga e Fast Shop instalados em shoppings de São Paulo. A final acontecerá no dia 23 de março e ainda dá tempo de participar nas lojas selecionadas, para mais informações basta acessar o site do Pilotos do Bem.
Durante o evento, apresentado pela influenciadora Bruna Balbino, estiveram presentes além do piloto Rubens Barrichello e do StereOnline, o presidente da Logitech no Brasil, Jairo Rozenblit, que falou sobre a ação beneficente e seus propósitos.
“Unimos diversas coisas boas na Campanha Pilotos do Bem. As pessoas têm a chance de experimentar um cockpit profissional da Logitech, que é uma das melhores maneiras de trazer novos pilotos para o mundo automotivo de uma maneira segura e eficiente, e nós realizamos uma ação que vai ajudar diversas famílias carentes em parceria com o Instituto Família Barrichello”, enfatizou Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil.
O StereOnline é um exemplo de piloto que iniciou nos cockpits da Logitech, há dois anos estreou no Kart Profissional e atualmente é um praticante de drift, com um carro que leva a logo da Logitech G. Quem esteve na loja pôde acompanhar todas as habilidades de Rubens Barrichello e do StereOnline no cockpit da Logitech, além de conversar um pouco com o astro nacional do automobilismo. O piloto tirou fotos e deu autógrafos aos fãs, e convidou todos para participarem da campanha Pilotos do Bem.
“É motivo de muito orgulho para nós da Fast Shop apoiar, junto com a Logitech, esta causa de impacto social tão relevante. Cada vez mais temos atuado com grandes marcas para experiências diferenciadas em nossas lojas e esta estratégia se torna ainda mais relevante quando, por meio delas, conseguimos ajudar outras pessoas”, explica Eduardo Salem, diretor geral de operações da Fast Shop.
Sobre a Logitech
A Logitech ajuda as pessoas a perseguirem suas paixões projetando experiências para que todos possam criar, realizar e desfrutar mais. A Logitech desenvolve produtos que unem as pessoas por meio da computação, jogos, vídeo, streaming & criação, e música. As marcas da Logitech incluem Logitech, Logitech G, ASTRO Gaming, Streamlabs, Blue Microphones, Ultimate Ears e Jaybird. Fundada em 1981 e sediada em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Saiba mais no site www.logitech.com, no blog da empresa ou twitter @Logitech.
Sobre a Fast Shop
A rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.