Pessoas reúnem-se na Área 51 após encontro marcado pelo Facebook
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Você achou que eles não iriam, mas eles foram!
Após a Marinha do Exército Americano confirmar a veracidade de três vídeos mostrando OVNIs postados pelo músico Tom DeLonge, 75 pessoas reuniram-se nesta sexta (20) nos portões de entrada da Área 51, instalação da Força Aérea dos Estados Unidos que, segundo o imaginário popular, abriga provas de vida fora da Terra. Confira o vídeo:
Evitando usar a sigla inglesa UFO (unidentified flying object ou “objeto voador não-identificado”/OVNI), o exército usou a nomenclatura UAP (unidentified aerial phenomena ou “fenômeno aéreo não-identificado/FANI).
"Invasão" à Área 51
O evento no Facebook, que reuniu mais de 2 milhões de pessoas confirmadas, foi marcado há 3 meses, e era chamado de Invadir a Área 51: Eles não podem nos parar.
Os presentes, na verdade, combinaram a data há três meses pelo evento Invadir a Área 51: Eles não podem parar todos nós, criado em junho de 2019 por Matty Roberts no Facebook.
Chegada a data, algumas pessoas realmente compareceram à base militar com placas, adornos e, acredite você, muitos fizeram a Corrida Naruto no seu jeito ninja de ser. Veja abaixo as melhores reações à invasão:
O que é certo é a alta proteção que a Área 51 recebe. Além de ser rodeada de arames farpados, placas avisam que os seguranças têm permissão para usar força letal contra invasores. Apesar disso, a manifestação foi pacífica.