Com final do crossover Crise nas Infinitas Terras, muitas dúvidas rondam o futuro do Arrowverse. Cuidado com SPOILERS!
Após cinco episódios de Crise nas Infinitas Terras, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (15) na CW, o sexto crossover do Arrowverse teve seu épico fim. Apesar do evento ter tido muitos easter eggs, incluindo a participação de Ezra Miller, o final fez diversas referências aos quadrinhos e obras clássicas da DC Comics.
Confira abaixo as mudanças mais importantes para o Arrowverse:
O sacrifício de Oliver Queen

A luta contra Anti-Motor não foi fácil para os Paragons e, para que os heróis pudessem dar novamente vida a todos os multiiversos destruídos, Oliver fez um último sacrifício, tornando-se o espírito de vingança conhecido como Spectre. Sua morte oficial foi confirmada pelo showrunner da série ao The Hollywood Reporter. Oliver Queen está mesmo morto.
Earth-Prime

Com os multiversos restabelecidos, foi introduzido uma nova Terra ao multiverso, chamado Earth-Prime, que reúne todos os heróis das séries já estabelecidas da CW. Todas as suas cidades que, antes estavam em universos separados, agora habitam o mesmo universo.
Isso permite que crossovers futuros possam ser muito mais prováveis e podem acontecer a qualquer momento e em qualquer série. E, com isso, o herói Raio Negro, de série também produzida pela CW, pôde ser inserido ao mesmo universo das séries.
Pós Crise nas Infinitas Terras

Aqui vem a parte mais interessante do universo compartilhado das séries da DC. Com a narração de Spectre sobre o novo universo formado, contendo os mundos de Stargirl, Monstro do Pântano, Titãs e outros títulos da DC.
Além disso, o evento termina com Barry revelando uma mesa em torno da qual os heróis Supergirl, Canário Branco, Batwoman, Superman, Caçador de Marte e Raio Negro poderão se encontrar quando o mundo precisar ser salvo.
Diante de um memorial ao Arqueiro Verde, vemos os heróis reunidos na Sala de Justiça, tradicional casa do grupo de super-heróis. Ainda foi possível ver uma gaiola vazia pertencente a Gleek, o macaco de estimação da Liga da Justiça que fez sua primeira aparição desenho animado Super Amigos.

Embora não seja provável que vejamos uma Liga da Justiça tão cedo, Crise nas Infinitas Terras pode indicar que esses eventos serão mais comuns que o usual. Enquanto isso, outros programas mudaram-se para mundos inteiramente novos. Titãs e Doom Patrol agora estão em diferentes Terras.
Além disso, vimos pela primeira vez os novos mundos que serão o lar do próximo programa da HBO Max, o Lanterna Verde e a Stargirl, nova série da CW. Além disso, Crise das Infinitas Terras também apresentou Superman & Lois, próximo spin-off de Supergirl, que ainda será produzido.
Crise nas Infinitas Terras foi transmitido no aplicativo e no canal CW nos Estados Unidos. Na Brasil, a série segue o cronograma de exibição das respectivas séries no Warner Channel.