Uniforme entrará no campo de batalha na final da liga LBFF e já está disponível para venda no site da Nike

A fase decisiva da quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire será disputada neste sábado (20), e a Nike e o Corinthians prepararam uma surpresa especial para os jogadores e torcedores de esports. Nesta sexta-feira, a marca e o clube apresentam os novos uniformes dos times de esports, com um escudo exclusivo da modalidade. As peças serão utilizadas pelos times de Free Fire e PES do clube.

“O mercado de esports já é realidade no mundo inteiro, e o Brasil possui um dos públicos que mais consome os esportes eletrônicos. Estamos muito felizes em desenvolver produtos exclusivos para os torcedores fanáticos pelo Corinthians também no ambiente digital”, afirma Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial Nike no Brasil.

Com a camisa inteiramente branca, o escudo especial desenvolvido para as equipes de esports do clube une a paixão corinthiana ao esporte eletrônico. O emblema traz o “Mosqueteiro” estilizado como homenagem ao mascote do Clube junto com a letra “C”, a inicial de Corinthians. A letra também faz referência a marca registrada dos atletas da categoria de Free Fire do clube, que usam sempre a frase "Faz o C". Já na parte superior das costas, o destaque é a inscrição do nome da modalidade “Corinthians Esports”.

Além da camisa, um blusão foi produzido para completar o uniforme dos atletas e amantes de esports. Predominantemente preta, os  detalhes em branco do  escudo se  destacam no  design da peça alvinegra.

A partir do dia 20 de março as duas equipes de esportes do clube passam a usar o novo uniforme em suas competições. Hoje, o Corinthians tem equipes de Free Fire e de PES.

SERVIÇO

O uniforme terá a sua estreia oficial com a equipe do Corinthians no próximo sábado, dia 20/03, na final da liga LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), a principal competição do jogo eletrônico Free Fire no Brasil.
A nova coleção do Corinthians esports estará disponível exclusivamente na maior loja da Nike, o nike.com, a partir deste sábado (20/03).