O que vocês acham se Sektor e Cyrax voltassem para Mortal Kombat 11? Veja a arte conceito de um dos desenhistas da Warner Bros.

O Cyber Lin Kuei voltou com uma vingança no Mortal Kombat 11! A iniciativa foi reativada na história para servir Kronika sob a liderança de um recém-convertido Frost. O retorno nos levou à arena da Assembléia Cibernética de Lin Kuei e às aparências não jogáveis de Sektor e Cyrax. Dê uma olhada nos lutadores do modo história na arte conceitual recentemente descoberta:

Os desenhos foram publicados na ArtStation pelo artista conceitual da Warner Bros Games Montreal, Emmanuel Julian. Sua arte conceitual mostra vários projetos para Sektor, incluindo um estampado com o símbolo azul brilhante do clã Lin Kuei. Julian também revelou placas de face projetadas para Sektor e Cyrax.


Os ciber-assassinos clássicos eram personagens não jogáveis em Mortal Kombat 11, mas a mineração de dados produziu alguma evidência no código do jogo de papéis potencialmente expandidos.

Esta arte conceitual não prova um futuro lançamento completo para os personagens, mas se eles fossem incluídos como conteúdo para download, designs personalizáveis adicionais provavelmente seriam um recurso da sua expansão jogável pelo portfólio de outro artista colaborador da Warner Bros Games Montreal.

Sektor e Cyrax estreou em Mortal Kombat 3, onde perseguiram Sub-Zero como parte do plano original de automação forçada do clã Lin Kuei. Sua história de origem foi reformulada e elaborada na reinicialização de 2011, mas os personagens foram posteriormente mortos em quadrinhos, levando à invenção de um personagem híbrido baseado em variações para Mortal Kombat X chamado Triborg.

Se Sektor & Cyrax retornarem para uma futura de DLC para MK11, o que vocês achariam?