A publisher SOEDESCO® lança hoje Monster Crown, RPG indie de capturar e treinar monstros, para as plataformas PlayStation 4™ e Xbox One. O jogo, da desenvolvedora Studio Aurum, já havia sido lançado para Nintendo Switch e PC em outubro de 2021. Para comemorar o lançamento, a SOEDESCO e o Studio Aurum prepararam um trailer de lançamento inédito.

Um RPG de capturar e treinar monstros, com um sistema único de cruzamento e combinação, agora disponível em todas as plataformas.
Monster Crown, um RPG de domesticar monstros sombrios, foi lançado em acesso antecipado em julho de 2020, saindo também para Nintendo Switch e PC em outubro do ano passado. Desde então, o jogo tem recebido atualizações constantes na Steam e no Nintendo Switch – e todas as atualizações estão inclusas nas novas versões de PS4 e Xbox One. As novidades incluem balanceamento de nível, monstros-base inéditos, e melhorias de desempenho. Monster Crown permite que o jogador capture, cruze e combine 200 monstros básicos para criar mais de 1200 monstros únicos. Este sistema é o que torna Monster Crown um jogo único.

Informação
Título: Monster Crown
Plataformas: Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One
Desenvolvedor: Studio Aurum
Género: Monster Taming RPG
PS4 e Xbox One Data de lançamento: 22 de Fevereiro de 2022
Hashtag: #MonsterCrown

Características

  • Fazer pactos com monstros para receber a sua protecção em troca de abrigo
  • Raça e funde mais de 200 monstros de base para criar a sua própria nova espécie
  • Viaje através da Ilha da Coroa com os seus aliados monstros para descobrir um mundo escuro
  • Escolher uma decisão central que irá alterar drasticamente o final e o pós-jogo
  • Jogue online para combater e negociar, e faça com que a sua nova espécie chegue a todo o mundo

Sobre Monster Crown
Desvende a história sombria da Ilha da Coroa ao criar o seu próprio legado de monstros. Com uma história de governantes sádicos e salvadores heróicos, a ilha enfrenta outra ameaça sob a forma de uma jovem maliciosa em busca de poder. Depende de si e dos monstros com quem faz pactos para impedir o regresso da tirania. Será que as suas decisões farão de si um salvador ou um messias das trevas?