MIBR atende pedido to time feminino de Counter Strike e anuncia line-up feminino de Valorant

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Organização acredita na raça, determinação e talento das jogadoras que terão o primeiro desafio na qualificatória para o Game Changers Series Brazil 2022

“Novos desafios são transformadores, tiram a gente da mesmice e fazem com que a gente continue trabalhando muito para melhorar ainda mais nossas skills. Neste novo ano que se iniciou, a gente viu a chance de crescer ainda mais como time, enxergamos todo um novo cenário a ser explorado como pro-players”, o trecho é do vídeo do MIBR divulgado nesta quarta-feira (02/02) nas redes sociais e mostra o puro desejo da line feminina de CS:GO em participar de mais um FPS, e o escolhido foi o jogo Valorant.

Time Feminino CS: GO e Valorante Imagem: Reprodução

Roberta Coelho, CEO do MIBR, se diz confiante e orgulhosa do grande desafio que as jovens jogadoras estão encarando. "Sentamos com elas, ouvimos o pedido e decidimos apostar junto. Ambos os lados entendem o desafio, mas como uma organização que dá oportunidades e voz para as mulheres, vamos apoiar a iniciativa com a certeza de que elas farão de tudo para entregar performance, raça e paixão no cenário de Valorant, como já fazem no Counter Strike”, destaca.

No Valorant Feminino, a line do MIBR que inicia 2022 será composta por “Arkyinha”, “Bizinha”, “Cellax”, “LyttleZ” e “Fly”, contando com “Walck” e “Nominho” na comissão técnica. Yuri Uchiyama, chairman executivo do MIBR, destaca que os treinos já começaram e a estratégia é aproveitar o teamplay entre as jogadoras. O primeiro campeonato disputado será a qualificatória aberta da Etapa 1 do Game Changers Series Brazil 2022 que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro

Para Roberta e Yuri, independente do jogo que estejam jogando, todos os pro-players do MIBR entendem o ‘peso’ da camisa e a história da organização. Atualmente, o MIBR conta com os times de CS:GO Masculino e Feminino, CS:GO Academy, Valorant Misto, Rainbow Six e Free Fire.