A família MIBR nas redes sociais segue crescendo. O maior time de esports do Brasil anuncia as adições ao time de influenciadores, os nomes de: Laryssa “Bitenclutch” Bitencourt, Taiane “AthenaXis” Silva, Robertinha Pfaff e Marcelo “Nerd Engenheiro” Cândido. Eles se juntam ao já conhecidos Renato "nak" Nakano e ao Matheus “tteuw” Sena para formar o primeiro time de influenciadores 100% dedicado à geração de conteúdo do MIBR.

A estratégia do MIBR é trazer os influenciadores para que eles possam complementar a conversa com a sua base de fãs. O time que ensinou ao brasileiro a torcer, celebrar e sofrer com o esports, conta com 87% da sua torcida com idade entre 18 e 34 anos. Atualmente, o MIBR conta com uma base de fãs superior a 4,2 milhões em suas redes sociais.

As streamers “Bitenclutch” e “AthenaXis” terão seu envolvimento ligado ao game Valorant, principalmente com foco na line feminina. Robertinha marca um reforço do MIBR na plataforma TikTok e fará transmissão de Free Fire em sua live na Booyah. E os fãs de Rainbow Six terão conteúdo do jogo gerado por “Nerd Engenheiro”. Somados, os novos influenciadores somam mais de 1,5 milhão de seguidores nas suas redes.

Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a entrada dos novos nomes consolida o plano do MIBR de trazer mais conteúdo e novidades para os fãs. “Estamos fechando com esses nomes para ampliar a comunicação com nossos fãs - nosso maior valor - sobre o que acontece em nossas lines, nossos campeonatos e até movimentos institucionais que afetam a todos como novos patrocínios. Hoje, o fã é o centro das decisões do MIBR e levar novas experiências e novos conteúdos para a torcida é uma das nossas funções”, destaca.