Khizha’ e ‘Hera’ são as novas jogadoras apresentadas pelo MIBR nesta quinta-feira(16) da line-up feminina de CS:GO. Elas entram no lugar de ‘Bizinha’ e ‘Cellax’ que seguirão à frente do time de Valorant Feminino do MIBR. ‘Hera’ chega ao MIBR após passagem pelo Cruzeiro FE, e a argentina ‘Khizha’ da equipe Isurus. ‘Fly’, ‘Arkynha’ e ‘LyttleZ’ fecham o time de CS, contando ainda com a estreia do ‘Slip’ na comissão técnica. A inauguração da nova formação acontece já no campeonato ESL Impact marcado para 18/03, às 19h.
A decisão por reformular as lines segue a vontade das jogadoras e tem como objetivo atender as principais competições profissionais as quais compartilham um cronograma simultâneo, divulgado ao longo do ano por diferentes organizações. Isso impossibilita que as atletas desempenhem as duas modalidades.
Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a base do time de Valorant será forte e pensada com as duas atletas experientes e montada juntamente ao técnico ‘Walck’. “Tenho certeza que formaremos uma equipe vencedora com novos talentos. Infelizmente, a definição das datas dos campeonatos de Valorant nesse ano entrou em conflito com os de CS:GO. O fato está fora do nosso controle, e entendemos que uma equipe dedicada supre essa questão”, finaliza.
Sobre MIBR
O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.