MIBR anuncia Logitech G como novo patrocinador e marca oficial de periféricos em competições de suas lines
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
O MIBR, maior time de esports do Brasil, anuncia a chegada de um novo patrocinador para a equipe durante a temporada de 2022, a Logitech G. A marca suíça, líder em inovação e tecnologia para games, que já está presente no setup de jogadores famosos do CS:GO, como ‘s1mple’, ‘shroud, ‘Niko’, ‘m0NESY’, se posiciona como uma empresa, que assim como o MIBR, entrega performance e alto rendimento. A parceria entre as marcas já começa a valer no Major - competição mais importante do primeiro semestre - que tem início no próximo dia 9 e será disputada na Bélgica. A Logitech apoiará o MIBR dentro e fora do servidor. A escolha da marca pelo time está diretamente ligada à performance proporcionada pelos produtos Logitech G e ultrapassa os jogadores sendo estendido para os executivos.
A parceria pensada também para os fãs, contará com a produção de conteúdo por jogadores, jogadoras e influenciadores testando e mostrando para a comunidade do MIBR a usabilidade e o rendimento dos hardwares.
A campanha da parceria tem como mote “A performance que sustenta todo o peso de uma nação” e mostra que ambas as marcas caminharão juntas para conquistar cada vez mais pódios. O patrocínio mostra que o universo dos games está cada vez mais próximo do mundo dos esportes. Os dois envolvidos contam com reconhecimento global e entendem a sinergia existente entre os públicos e comunidades. Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a entrada da Logitech como patrocinadora oficial e exclusiva do MIBR para periféricos é um movimento natural uma vez que as duas marcas prezam pela precisão, desempenho e performance. “Acreditamos nessa união. São empresas com valores e entregas similares. Ambas querem ser campeãs e ter seu desempenho reconhecido”, destaca.
“A Logitech G sempre manteve o foco em oferecer alta performance para todo o público gamer e esta parceria com o MIBR consolida isso,” afirma Ricardo Filó, head de gaming LATAM da Logitech. “Ao lado de uma das principais organizações de esports do cenário, a Logitech coloca o que há de melhor em equipamentos a disposição para que seus times sejam ainda mais competitivos, levando a bandeira do Brasil ao topo.”, complementa.