Metro Exodus: guia de como conseguir o final bom e o final ruim

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Metro Exodus nos trouxe a jornada de Artyom por uma terra arrasada por radioatividade em um mundo pós apocalíptico, localizado na Federação Russa.

Artyom tem nas mãos a missão de resgatar uma cura para sua esposa Ana, então ele enfrenta os perigos e dificuldades do mundo que é lá fora. Não só os citados, mas a ganância e lidar com o ser humano em situações de vida ou morte, traz a tona sentimentos muito controversos da natureza humana. O instinto se torna uma única arma mediante todos os fatores do caos.

A análise completa você pode ler aqui.

Por este artigo, iremos trazer um guia dos dois finais

Metro Exodus: A nova Ordem

Final Bom - com spoilers

Para conseguir este final, pelo menos dois dos seus amigos devem sobreviver até o final. Os personagens que podem morrer durante o jogo são Duke, Damir e Alyosha. No fim do jogo, Artyom precisará de uma transfusão de sangue, e isso só será possível se mais pessoas estão a bordo do trem. Se você persuadir ou ajudar seus aliados, Artyom irá viver. Ele ainda se tornará o líder da Ordem, e será liberado o final bom.

Final Ruim - com spoilers

Em contrapartida o final ruim só é possível se você não tiver pessoas suficientes para a transfusão de sangue. Do outro lado da vida, Artyom irá encontrar algns rostos familiares do passado, tais como Bourbon e Khan. Após isso, irá ter uma cutscene desbloqueando o final que Artyom morre no novo lugar, e Ana chora e fica com raiva dele por não estar lá com ela para ver isso.