O NerdWeek nasceu em 2011, fundado por Luciano Júlio, que decidiu colocar em prática uma ideia que tinha como objetivo trazer bons conteúdos ao público nerd e geek junto com o co-fundador Hugo Prudente.

Com um design repaginado, o site volta com tudo e agora com seu media kit disponível diretamente no link o que você está lendo. Nele, separamos todas as informações que você precisa para conhecer um pouco mais do que o NerdWeek tem feito recentemente.

Site

Totalmente focado em notícias da atualidades e um pouco mais, o site do NerdWeek tem diversos tópicos que são abordados recentemente:

  • Notícias;
  • Análises;
  • Jogos;
  • Filmes;
  • Série;
  • Quadrinhos/Mangás;
  • Artigos de Opinião;
  • Tecnologias;
  • Hardware.

Segundo o Similar Web, aumentamos nosso número para mais de 280k de visitas, além de mais de 90k de visualizações na página e a média se mantém a mais 50k nos últimos 6 meses.

Podcast

Atualmente, um dos carros chefes da marca é o NerdWeek Cast, um programa quinzenal que reúne nossa equipe para falar dos jogos, filmes e séries que têm mais feito sucesso na atualidade.

Atualmente, o programa conta com 16 episódios, sendo 11 regulares, 2 especiais e 2 episódios do giro de notícias da semana, o NerdWeek News.

Redes Sociais

Nossas redes sociais possuem conteúdos exclusivos para cada seguidor, sempre atendendo diretamente ao público e às necessidades de cada rede social e suas demandas.

Facebook

Com 21k de seguidores e 20k de curtidas, a página oficial do NerdWeek no Facebook segue com números crescentes a cada semana. Com posts que envolvem memes e os próprios conteúdos do site, cada dia possuem no mínimo 10 postagens novas.

Nossas maiores postagens batem casa dos milhões de alcance e envolvimento, engajando uma comunidade ativa que conhece e fala abertamente de tecnologia.

Além disso, o engajamento tem aumentado na nossa comunidade.

Twitter

A página do Twitter do NerdWeek possui mais de 700 seguidores, além de posts que envolvem memes e os próprios conteúdos do site, cada dia possuem no mínimo 10 postagens novas.

Instagram

A página do NerdWeek no Instagram, com seus mais de 500 seguidores, é totalmente focada nos eventos que estamos presentes, sejam nacionais, como a BGS, ou internacionais como a E3, Comic Con Londres, Comic Con Dublin, além de ter um feed extremamente organizado para nossos seguidores.

YouTube

Focado em análises e entrevistas, o canal do YouTube do NerdWeek é recheado de conteúdos de análises, unboxings, e entrevistas com nomes dos jogos, e tecnologias. Com 1k de inscritos, o canal vem crescendo cada dia mais, com conteúdos que chegam a mais de 5k de visualizações.

Twitch TV e lives

Além das redes sociais, fazemos lives e stream de jogos no Facebook Gaming e na Twitch. Fizemos lives constantes de Death Stranding e Days Gone, ao passo que, na Twitch, estamos focando em peso em partidas de League of Legends.

Fale conosco

Para mais informações, estamos acessíveis por qualquer rede social por mensagens diretas. Caso queira entrar em contato conosco, mande pra gente um e-mail para:

  • nerdweek@nerdweek.com.br;
  • luciano@nerdweek.com.br;
  • matheus.bigogno@nerdweek.com.br.

Ficaremos felizes em receber um e-mail seu ou da sua marca!