MIBR é o primeiro time de esports brasileiro a fechar parceria com Fan Tokens
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
O MIBR, empresa brasileira líder em esports, anuncia que irá lançar fan tokens em parceria com a Socios.com. Os fan tokens irão beneficiar os fãs da modalidade permitindo acesso a recompensas exclusivas do app.
Fan Tokens são assets digitais que dão aos fãs de esportes acesso a serviços e recompensas oferecidas pelos seus times do coração. Mais de 1,5 milhão de usuários, em 167 países, já fizeram o download do aplicativo da Socios.com. Com os Fan Tokens, os torcedores podem ganhar recompensas e experiências exclusivas, além de acesso aos jogos e competições, tudo isso no mesmo aplicativo.
MIBR, abreviação de Made in Brazil, é a marca líder de esports no Brasil, com uma base de fãs de mais de 220 mil inscritos e 6,4 milhões de seguidores nos perfis das redes sociais. A empresa está presente nas maiores competições de esports e garante equipes em torneios como CS:GO, VALORANT, Rainbow Six Siege e Free Fire.
Fundado em 2003, no Rio de Janeiro, MIBR contribuiu para fortalecer a imagem do Brasil nos principais palcos da cena dos esportes eletrônicos, tornando-se o único time brasileiro vencedor da Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos (em 2006), ao lado de outros títulos importantes.
OMIBR vai usar os Fan Tokens para empoderar sua base de fãs com uma seleção única e exclusiva de recompensas. Os donos dos ativos $MIBR terão direito a conteúdos, ativações ao lado dos jogadores, recompensas exclusivas e a oportunidade de participar presencialmente dos eventos como convidados especiais. O time ainda vai abrir enquetes onde os fãs podem votar e ter participação direta em algumas decisões.
MIBR vai se juntar aos maiores times de esports do mundo, como Team Heretics, Team Vitality, Alliance, OG, NAVI e Endpoint CeX, todos com Fan Tokens já disponíveis na Socios.com. A plataforma também tem parceria com gigantes do futebol, como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, AC Milan, Atlético Madrid, Manchester City, Inter Milan, Arsenal, Flamengo, River Plate e Corinthians, franquias da NBA, NFL, MLS e NHL, equipes de Fórmula 1 e mais.
A nova parceria expande a atuação brasileira da Socios.com para 10 times, incluindo as equipes de futebol do Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama, Bahia e Fluminense, consolidando o Brasil como um mercado estratégico para a empresa e uma das regiões com crescimento mais veloz em termos de parcerias e usuários. Esta aliança, parte da campanha Nossa história, Nosso futuro do MIBR, reforça o comprometimento da empresa com a inovação e o desejo de continuar colocando os fãs no centro da estratégia do MIBR.